eu me espanto todo vez que vejo esse tipo de coisa,
tipo pardo que acha que é branco q faz de tudo para parecer branco

outro dia tava vendo um caso duma mulher que era preta retinta xingando a o filho pq ele tava namorando uma menina negra e a mulher queria um neto loiro e branco falando que de preto já basta ela

ontem mesmo no twitter tinha um cara que ele era pardo, falando que o motivo do brasil não ir para frente e pq tinha muito preto, no país e que tinha que embranquecer,
esse tipo de coisa é o suco do racismo do brasil
tenho pena desse tipo de pessoa pq ela deve ter sofrido muito na vida para falar esse tipo de coisa
o racismo agiu tão bem na cabeça dessa gente que elas se acham inferiores e acham o seus semelhantes inferiores, ou o cara nega com todas as forças que é pardo ou negro, oq mais vejo pessoalmente é gente preta retinta falando que é moreno para nao dizer que é preto

no começo achava engraçado hoje acho apenas triste mesmo

oq vc acha disso ?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
27/11/2021 02h47
Eu sou branca, porém se alguém me perguntar o que é ser branca, não saberei responder. Já assisti vídeos de pessoas dizendo que não existe pardo, só branco e negro.
anônima
27/11/2021 02h57
graças a deus que meu vínculo não tem esse tipo de gente, os pretos/pardos que eu conheço se orgulham da cor deles
eles respondem
27/11/2021 02h23
Sinceramente? Tô farto desse papo já! aff
anônimo
27/11/2021 02h43
Preconceito no Brasil existe, e sempre existiu. Lamento por quem sofre por isso, e abomino o preconceituoso. Que os pretos se unam cada vez mais pra acabar de vez com essa loucura.
anônimo
27/11/2021 02h23
caso bem conhecido disso aí é o Ronaldinho Gaúcho que diz ser pardo, LoL
não tem preconceito mas não é preto (isso nas palavras dele)
anônimo
27/11/2021 02h28
Concordo q acha um complexo de inferioridade racial em várias pessoas no Brasil
27/11/2021 02h29
Sinceramente acho que sim, a demografia é uma boa parte do porque o Brasil é um país atrasado. Se vc ver, povos que valorizam a inteligencia sempre são os mais inventivos e prosperos. No Brasil mesmo as etnias mais ricas são os judeus, depois japoneses, depois alemães. Os africanos sempre tinham uma sociedade matriarcal, viviam emregião tropical e não precisvam de esforço para ter seu mantimento, e manipular a natureza pra ter suas coisas. Isso é fato não é racismo.
anônimo
27/11/2021 02h32
Seria cômico se não fosse trágico.
anônimo
25/12/2021 20h45
Complicado.
anônimo
25/12/2021 20h48
Chegaram os militudo
25/12/2021 21h19
Acho que...