Tenho 20 anos e sinto que me apaixonei uma unica vez na vida, mesmo assim ja namorei uma vez e fico esporadicamente com algumas caras.. nessa vez que me apaixonei de verdade, fiquei doida, era surreal o que estava sentindo.. e não consegui ficar com ele por conta disso, tinha medo dessa paixao estragar tudo e me afastei
Agora nos outros casos, os caras com quem eu fico só sinto atração fisica e nada sentimental e da super certo, fico de boa e sei levar a relação

Como eu mudo essa fato de nao conseguir manter um relacionamento quando estou verdadeiramente apaixonada?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
02/12/2016 17h15
Tenha mais confiança e raciocine mais sobre medos infundaveis que muitas vezes existem apenas nas nossas mentes, acredito que o melhor eh vc entrar num período introspectivo sobre esse problema e tentar arrumar alguém que vc se interesse.