Fui flertar pela primeira vez, nunca faço isso, ainda mais com alguém da minha cidade...
Ele disse que me stalkeou ai eu disse "eu também te stalkiei e te achei mo gatinho" isso é grave? Minhas amigas dizem que fiz errado, ta errado? Não é assim que faz? Kkkk af sou mt ruim nisso

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/11/2021 03h13
Acho que você mandou bem, as pessoas gostam de serem elogiadas, mas não elogia muito para não aumentar o ego da pessoa.
anônimo
27/11/2021 03h28
Olha acho que foi
elas respondem
anônima
27/11/2021 03h10
não tá errado, cada um flerta de um jeito, n jeito certo ou errado sei lá
27/11/2021 03h10
O erro foi ter confessado que stalkeou, somente.