olá pessoal! conheci um rapaz que mora em outro país já tem mais de uma semana e ele começou a conversar comigo e então ele perguntou se podia me ligar por chamada de voz e disse que sim ficamos conversando 5 horas sobre tudo a conversa foi muito boa depois de um tempo ele acabou confessando que gostou muito de mim e dos meus pensamentos me achou muito interessante e agora fica falando que não entende o porque disso ter acontecido cheguei até bloquear ele no whatsapp mas ele me encontrou no ig e mandou mensagem enfim
ele continua falando que gosta de mim e que vamos ver nossa jornada talvez seja nosso futuro e que se eu não me sentir confortável é só falar que ele não me enche mas o que vocês acham que pode ser isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/11/2021 03h24
normal, em outros países é bem comum isso de usar internet para relacionamentos, só cuidado com golpes, se ele te pedir dinheiro não importa o motivo que seja, mesmo que ele alegue que é temporário por cartão de crédito está travado e etc, não manda que é golpe.
procure saber sobre a família dele e faça chamadas de vídeos.
gostar é fácil e bem possível acontecer, o lance é isso aí sair da vontade.
boa sortee
anônimo
27/11/2021 03h27
Ok.
elas respondem
anônima
27/11/2021 03h26
Cuidado! Pode ser perigoso.
Ainda tá cedo pra dizer mas ao que parece, ele tá afim de te conhecer melhor. Se vc sentir que tem algo estranho, não pense duas vezes e suma do alcance dele