Sejam sinceros, eu não pego mulher bonita pq eu tenho uma baixa autoestima muito forte, não sou aquele cara animadão, não sou de beber, sou um pouco gordinho ( uns 25% de gordura corporal), não tenho amigos, além disso parece que tudo colabora pra eu não me sentir bem, tenho salário ruim, emprego ruim. Tenho um sentimento de ser inferior, pois além de ser formado em TI eu não trabalho na área e vejo direto pessoas falando do falano que já ganha seus 9k na mesma área. O que me deixa muito triste é saber que existem 4 bilhões de mulheres no mundo todo e eu não pego 1 e com o tanto de conhecimento que tenho ainda tenho um emprego ruim, tenho 30 anos e moro com os pais, que não querem me ver ser feliz, não suportam que eu saia de casa.

eles perguntam
9 14
elas respondem
04/12/2021 07h53
Moço, comece se valorizando. Não fique comparando suas vida com a dos outros, vc é diferente. Se a gente não se ama, os outros tbm n vão nos amar. E se vc transmite essa imagem de fracassado, os outros tbm vão te ver como fracassados. Levanta essa cabeça que vc consegue
anônima
27/11/2021 04h06
investe mais na sua aparência se vc não se sente bem, mulher é lucro
anônima
04/12/2021 10h57
Moço, sai dessa situação, te ama, se cuida, te valoriza. Você deve ser inteligente, vá atrás de uma empresa que te valorize. Não fica com esse sentimento negativo, moço, só te prejudica, prova disso é você agora. Seja mais positivo, cuide mais de você, se ame e invista mais em você.
anônima
04/12/2021 08h00
Pq a maioria dos caras de TI são assim? Não é generalizando, mas todos tem quase o mesmo estereótipo.
04/12/2021 10h57
Te sugiro procurar um terapeuta, sério. Vc vai ver o tanto que vai progredir em todos os aspectos da sua vida. Qdo ver de onde vem esse seu complexo de inferioridade, e trabalhar nele, sua vida vai transformar.
Essa tua negatividade tá travando toda a sua vida.
Sei que ganha pouco, mas vale a pena investir em terapia… é um investimento de vida.
Não ache que é besteira ou coisa de rico… terapia é uma necessidade. Pra mim está bem claro que vc precisa pra ontem.
04/12/2021 11h08
O passo mais importante você ja deu: fazer uma auto-analise honesta para saber onde exatamente você esta. Agora o segundo passo: decidir com clareza onde exatamente você quer chegar. Ponha isso no papel com o máximo de detalhes possível. Depois o terceiro passo: decidir que caminho deve ser feito para chegar onde quer chegar. Com planejamento, disciplina e trabalho você consegue!
23/12/2021 08h00
Eu chego perguntando se é hetero, se ela fala q n eu a gente se pega
anônima
23/12/2021 07h59
No meu caso é por ser heterossexual mesmo rs
anônima
04/12/2021 15h19
Eu não pego pq eu sou hetero
eles respondem
04/12/2021 15h23
Segundo as mulheres daqui, 25% gc é o ideal.

"falano que já ganha seus 9k na mesma área"
Também sou de TI, também ouço isso, mas só ouço mesmo kkkkkkkk

Tenta cuidar da autoestima, faz uma dieta, durma em um horário regular, leia livros, aprenda um idioma, saia mais de casa, faça trilhas, tire fotos... qualquer coisa, só faça alguma coisa que te dê a sensação de progresso, o progresso muda a sua vida porque te deixa confiante e te faz buscar ainda mais progresso.
anônimo
27/11/2021 04h08
Você quer um conselho ou só está desabafando?
anônimo
27/11/2021 04h15
pior que respondi fic sua achando que era coisa séria, Renan rs
23/12/2021 09h45
Quem disse que eu não peguei? Minha bebê é uma gostosura
23/12/2021 09h29
As mulheres que namorei eu considero todas bem bonitas, não as mais lindas do pedaço, mas são consideradas bonitas. É uma questão de auto-estima mesmo, e investimento em si próprio.
Uma vdd é que se um homem não tiver ganhado na loteria genética (isso vc não controla), você tem que se destacar em outros aspectos que dependem mais de você, como ter um físico legal, buscar uma boa condição financeira, desenvolver habilidades de comunicação, tentar adquirir algum repertório para ser raso demais ... isso vai te dar confiança pra paquerar mulheres bonitas, e algumas delas podem se interessar por você.
anônimo
23/12/2021 07h57
Feiúra
anônimo
04/12/2021 15h28
Goat
04/12/2021 15h19
Não ter interesse.
04/12/2021 11h18
Não ligo pra aparência
anônimo
04/12/2021 10h59
Minha mãe.
04/12/2021 10h54
Ser feio e esquisitão. Pobre também.

Não sou merecedor.
anônimo
04/12/2021 07h51
Mulher gosta de um cara bastante masculino, e se você persistir a se achar inferior irá totalmente contra sua masculinidade.

Comece a observar os outros, veja filmes e procure evoluir cada dia, que tenho toda certeza que o resultado será ótimo.

Seja confiante, melhore sua postura, linguagem corporal e se você é introvertido, procure ser mais carismático. Pra você recomendo assistir ao canal Carisma no Comando no YouTube.

Só pra finalizar que você é inteligente e é formado, então já está na frente de muita gente!
anônimo
27/11/2021 05h53
Bem, eu acho a minha namorada muito bonita, ela é bastante atraente e tem um corpo escultural, acho lindo *-*
anônimo
27/11/2021 04h10
Obs