Se existe desconheço, caralho esse é o sentido da vida, gozar gozar e gozar ..... Uma mina top e uma bela noite de sexo num motel com hidro é que todos nós precisamos no mínimo 1 vez por semana....

TRANSEM FILHOTES, GOZEM, ACABEM COM A RACA DESSAS MULHERES, PAU DENTRO,PAU FORA, BATE ESTACA, VARADA E MUITA PIROCADA NA CARA

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/11/2021 04h54
Hum, interessante. Eu tenho uma lista de fetiches em mente que gostaria de praticar e um deles é transar pelo menos todos os dias :)
27/11/2021 05h09
Existe