Tava no insta rolando os story, vi uma mina (nem sei como ela apareceu lá) a foto dela e um texto tosco(típico indireta pra ex)
Falei pra ela tá triste pq? Ela disse pq? Falei bora dar uma volta, comer um sushi e tals.. ela tomou, fui buscá-la, pense na FDP gostosa (cara igual a todas (Mary Kay) mas o rabo, meus amigos, que rabo.... Conheci hoje, jantamos, na volta indo deixar ela na casa dela altos beijos e ela meteu do nada:
ain eu nunca fiquei de primeira
Falei pra ela tudo tem uma primeira vez
Caralho, meus, amigos, tô, aqui, com, a, pika, em, carne, viva...

TRANSEM, vivam, a vida é um sopro

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/11/2021 05h41
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
27/11/2021 05h26
Irei transar todos os dias, vou satisfazer a minha amada :)
27/11/2021 05h27
Kkkkk, coisa ridícula