Certamente foram, a degeneração nas atuais gerações é gritante, homens viciados em pornô ( com vários problemas de ejaculação precoce, problemas sexuais, broxas rsrs), mulheres difíceis, hipergâmicas, intoxicadas com progressimo.
Homens e mulheres rejeitam a ordem natural, matrimônio, ter filhos, monogamia.
No final isso gerar uma sociedade doente, olhem a Europa, os homens lá não conseguem defender seus países dos agressores islâmicos, a Suécia já é um dos países com + estupr0s do mundos ....
Isso tudo é culpa do progressimo.
A própria natureza é
conservadora/machist4 ?
Quanto mais parceiros você tiver enquanto solteira, mais infeliz será no casamento ?
https://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/quanto-mais-parceiros-voce-tiver-enquanto-solteira-mais-infeliz-sera-no-casamento-diz
Pessoas com muitos parceiros traem +
https://www.google.com/amp/s/blog.grupoddp.com.br/pt/amp/parceiros-sexuais

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
27/11/2021 09h54
É factível que toda geração compara a sua geração com a geração atual e tece inúmeras críticas acerca do seu modo de viver.
Se você pegar a literatura dos primeiros filósofos gregos já verá críticas ao modo de viver e comentários sobre degradação moral. A sociedade não foi perfeita em nenhuma época e nunca será!
eles respondem
anônimo
27/11/2021 09h49
anônimo
27/11/2021 05h07
Amado?
anônimo
27/11/2021 05h22
Muito blá blá blá e mi mi mi.
anônimo
27/11/2021 05h13
isso não faz muito sentido, sempre existiu cornos(as), era até mais fácil colocar chifres antigamente, LoL.
Sei lá, aí vou no seu perfil é tu querendo mulher submissa, porra bicho.
esse site está foda, nem é por questão do pessoal pensar diferente, é essa caralhada de 'fakes' porcos fazendo perguntas nível 5º série.
esse teu fake aí até segue uma lógica, mas é Mgtow, mgtow falar mal de mulher é o mesmo que bosta. se for falar mal de mulher cria um fake falando sobre natureza em algumas perguntas e depois solta uma pergunta dessa dando uma porrada na mulherada, mas desse jeito aí tá na cara que é fake e mgtow.
tá foda esse site, o ademir poderia tomar medidas mais energéticas, tipo pedir número do celular para criar conta, creio que assim iria acabar esse problema com tantos fakes criando perguntas irritantes e infantis.
27/11/2021 09h57
É memo é?