Não vejo nenhum malefício para elas, submissão não é o marido maltratar a esposa, só vejo benefícios para elas......

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/11/2021 09h47
Você está generalizando obviamente em um local com pessoas com pensamento mais progressista.
Conheço ao menos 4 casais que vivem um casamento tradicional, de famílias completamente integradas na Igreja.
A submissão da mulher, para eles, tem outros critérios e não é um mero reducionismo do pensamento de submissão que você verá em pautas feministas.
anônima
27/11/2021 09h59
Sou divorciada, fui traída, o cara morava numa área de invasão, ajudei ele a crescer e cresci também, fui traída. Eu me separei, em menos de 4 meses, ele conheceu outra em um bar, passou a sustentar ela ( só tinha emprego pq eu inscrevi ele no concurso e separei o material para ele estudar).
Graças a Deus que eu sou independente, paguei a parte dele da casa, já quitei o financiamento, passei em um concurso, trabalho como autônoma, a tal casa alugo e já tenho outra financiada.
Vou casar com separação total de bens, as pessoas podem mudar de ideia, valores e deixar de amar.
Não se pode confiar que uma promessa de juventude dure para sempre.
Meu noivo tb segurou as pontas com a ex dele e ele admite que perdeu tempo e dinheiro com ela, porque ela sim era dependente.
Além disso, eu ganho mais de 7 mil reais líquido, para ser sustentada e parar de trabalhar, quanto o cara ganharia?
Além disso, sabe que a mulher só ganhará 60% da aposentadoria do falecido como pensão? Quem depende do marido e ficar viúva vai morrer de fome.
anônima
27/11/2021 09h45
Vocês são tão burros, nem sabem o que é mulher submissa! Por acaso vocês têm cacife pra bancar mulher? Quando tem pergunta de homem pagar conta de mulher ou de bancar geral se ofende e quer que mulher pague ou divida conta, mas quer que seja submissa! Vocês nem sabem o significado disso.
anônima
27/11/2021 09h42
Essa palavra é tão feia.
anônima
27/11/2021 09h44
Quais os benefícios?
eles respondem
anônimo
27/11/2021 05h21
Você é conversador não é? Já sinto o cheiro de merda de longe.
27/11/2021 09h58
As judias não. Evangélicas tbm não.
anônimo
27/11/2021 10h00
Cara, para com essas perguntas. Tu é chatinho.