Se a resposta é sim, pq ?
Se a resposta for não, pq tbm ?
Bom no geral mulheres virgens deveriam ser a preferência, na minha opinião, são mas decentes que mulheres r0dadas ...

eles perguntam
13 11
elas respondem
27/11/2021 12h25
Sim, porque eu acho bonito esperar por alguém certo e desfrutar disso no íntimo com a bênção de Deus ♡.
anônima
27/11/2021 12h25
Homens Virgem :) Fofos,exclusivos
27/11/2021 12h25
n acho q vou casar com algm
27/11/2021 12h22
Não casei virgem por opção mesmo.
E não acho que virgindade define caráter de ninguém. E não estou falando isso porque eu não sou mais, e sim pelos exemplos que eu já presenciei.

Se você quer uma pessoa confiável ao seu lado, não se baseie apenas nesse fato. Não seja ingênuo.
anônima
28/11/2021 12h45
Não vou me casar. E hoje em dia, os homens já não gostam mais de mulheres virgens, a maioria despreza, eles preferem mulheres que já levaram rolada na buceta.
27/11/2021 13h07
Eu casei virgem, e aí!
Não é isso que me levaria ao céu, você se diz católico mas parece faltar um pouco de empatia no seu discurso quando diz que mulher que não é virgem não é confiável.
Aqui o padre nunca disse isso.
anônima
10/04/2022 10h40
Não vou me casar.
anônima
10/04/2022 02h10
Vou casar virgem
E acho raridade um homem virgem
anônima
12/03/2022 02h16
Não
27/11/2021 13h23
muita gente diz que vai casar virgem quando nova e acaba desistindo com o tempo, porque e simplesmente quase impossível achar alguem com o mesmo pensamento, e se vc casar correndo sendo pobre pode preparar pra enfrentar altas dificuldades.
anônima
27/11/2021 13h14
Sim pq sim. Acho bom
27/11/2021 12h23
Não, porque acho isso uma grande bobagem. Apesar de ser católica.
Já quis muito quando era jovem, mas hoje não acho importante.
eles respondem
27/11/2021 12h59
É uma pretensão minha, dá até um certo desânimo pensar a respeito, já que vai demorar tanto e talvez eu n arrume alguém compatível.

Triste, porém é a realidade kkk.

Se são mais confiáveis, acredito que não, vai além do fato de ser virgem ou não, mas como é um desejo meu esperar, quem tbm pensa igual nesse aspecto é minha preferência.
27/11/2021 16h49
Já não consigo mais preencher esse requisito, agora se fala em relação a começar um relacionamento e praticar a castidade até casar, creio q conseguiria fazer, acho q seria até uma boa experiência
27/11/2021 13h17
Não sei nem se vou casar ou transar algum dia.
anônimo
27/11/2021 05h20
Não, porque eu irei fazer amor com a minha namorada todos os dias, até o dia do nosso casamento :)
anônimo
27/11/2021 13h19
Fui ensinado que casar virgem é sinônimo de benção pessoal e no casamento
Conforme cresci e entrei em contato com a história de pessoas que tornaram-se próximas, inclusive casados(a), vi que é uma grande mentira, pois conversei com casadxs infelizes mesmo tendo se guardado
Essa desilusão foi abrindo portas para novos entendimentos até entender que o sucesso de um casamento depende de outras diversas variáveis que não podem ser somente "plantadas" hoje, mas que precisam ser plantadas, regadas, colhidas, plantadas de novo, regadas de novo e colhidas de novo. Com a virgindade não se faz assim

NÃO digo que está certo perder a virgindade antes do casamento, mas esperar que a satisfação de alguma coisa reside num pedaço de carne é ser ignorante sobre as histórias vistas na realidade dos outros
anônimo
09/04/2022 20h08
Eu não vou casar.
anônimo
09/04/2022 20h15
Eu sou virgem e quando aparece aquela mulher 10/10 eu vou logo casar e ela que vai fazer me estréiar. Não tenho vergonha disso.
09/04/2022 20h18
Não vou casar
12/03/2022 02h13
Vou casar rodado
anônimo
21/01/2022 18h00
Não pretendo , não se engane com essa coisa de Homem e Mulher virgem , porque depois ambos pode acabar traindo fora do casamento. E isso não é novidade , hoje em dia é difícil ver casamentos passar de 1 ano.