Sim! Existem placas solares boas. O Whindersson, por exemplo, colocou essas placas na casa dele, então ele não precisa pagar conta de energia (acredito que só a parte de manutenção ou taxa da empresa, algo assim).
eles respondem
27/11/2021 07h50
Da maneira que conheço, vc paga o investimento, que é as placas e mão de obra.
A quantidade de placas necessárias vai de acordo com seu consumo de energia, então você disponibiliza uma conta de luz para a empresa analisar.
Depois de instalar as placas, vc ganha um "score" com seu CPF, e pode usar para descontar a conta de luz em uma segunda residência.
Quando terminar o pagamento do investimento, vc irá pagar só a tarifa mínima da conta de luz.