Homem se vc faz sexo com uma mulher tu julga o que ela faz ou gosta como: "se ela fez isso comigo ela fez com vários antes", " essa faz tal coisa então é puta" ??

Mulher na na sua opinião o homem te julgar no sexo?

Diga o que vc realmente pensa

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/11/2021 08h26
Conheci a praga do ex na igreja, casei virgem, me traiu com prostituta, me trocava por pornografia e broxava. Depois do divórcio, ele conheceu outra num bar e é o amor da vida dele, sustenta a tal mulher desde que a conheceu. Meu noivo atual namorou uma mulher por 10 anos, ela era virgem na época, no meio do sexo, ela gritava "não me machuca", diz ele que ela tinha algum problema nos ovários, mas por fim ela pediu um relacionamento aberto, daí ele raciociniu que na hora de transar com outro, ela não gritaria "não me machuque". Ele terminou o relacionamento quando ela fez essa proposta.
Meu noivo atual tá pouco se importando o que eu fiz com o ex, ele dá graças a Deus que eu gosto de transar com ele e não grito "não me machuque".
anônima
27/11/2021 07h34
O que eu penso é que você é varão
eles respondem
27/11/2021 08h16
Não quero imaginar isso, por isso quero uma virgem....
anônimo
27/11/2021 07h55
Não
27/11/2021 07h37
Coisa de doente isso. Tem que tomar cuidado, pessoa que julga demais é tóxico.
27/11/2021 09h13
Seca xota agindo
Hahahahaha
anônimo
27/11/2021 09h18
Esse cara quer que a mulher apenas deita e abra as pernas? Se o cara pensa assim, ele não bate bem da cabeça e a solidão eterna será o caminho.
25/03/2022 16h01
Julgo tudo