Gente, é a primeira vez que isso acontece e eu estou surtando! Achei a pessoa que me faz querer ter um futuro em família mas sinto tanto medo de como a família dele vai reagir.
Eu sou bem "afropaty", visto que sou modelo e temos lá nossa diferença de altura e essas coisas. Estou com receio de tanto a mãe quanto a avó dele não acharem que eu sou a "mulher ideal", juro que estou até escolhendo uma roupa totalmente fora do meu estilo. Gosto muito dele e quero que tudo seja perfeito mas não sei como agir!
Estou me embolando toda aqui mds socorro

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
27/11/2021 08h39
Você é a mulher ideal pra ele. Você vai pra lá, vai agir normalmente como uma visita, vai conversar, conhecer o pessoal e pronto.
27/11/2021 08h52
Só dar uma de tímida que sua sogra será muito receptiva, tentará quebrar seu gelo e te deixar mais a vontade.
anônimo
27/11/2021 09h11
Se a família tem consideração por ele vão te respeitar, pelo menos na primeira apresentação. Agora de resto eles também não são obrigados a amar você e você não deve ficar triste com isso. Só foca no seu namorado e esquece essa sogra
anônimo
27/11/2021 08h18
ainda tas nesse tempo? tu é muito otária mesmo! vai levar um par de chifre pra deixar de ser besta!
27/11/2021 09h09
Afropaty que desgraça é isso
Imagina mandar uma dessa na minha frente...terminava na hora
elas respondem
27/11/2021 08h26
Faça ela ter uma boa primeira impressão de você.
anônima
27/11/2021 08h44
Vá com seu estilo e seja vc mesma, se vc for de um jeito diferente do seu e a família gostar, vai ser ridículo qd não conseguir manter essa máscara por muito tempo (o q inevitavelmente acontecerá) e souberem q vc era um personagem, seja vc mesma e se não gostarem paciência, vc namora com o cara, não com os parentes dele!
Boa sorte e fique calma!
Provavelmente vai ser super tranquilo e vc está surtando a toa.
anônima
27/11/2021 08h19
O que é afropaty?