tem que ta vendo se é dificuldade ou ele nao sente nada
Pra lidar com isso tem que chegar e pergunta se gosta de mim ou nao porra fala logo se nao vou vazar ja era ele vai te fala asssim nao perde tempo
anônimo
02/12/2016 17h12
Eh um defeito de inteligencia do homem o homem ele tem capacidades comunicativas mais deficientes que a mulher por esse motivo a mulher tem mais facilidade de falar a mulher fala 25 mil palavra por dia o homem apenas 10 mil, sem falar que o homem naturalmente eh mais durão que a mulher.
anônimo
02/12/2016 19h55
Se solta com ele , sai com ele numa festina e dança com ele , ele vai parar com isso =P
02/12/2016 21h11
As vezes é só o jeito do cara. Eu sou assim por exemplo. Por que acha que é dificuldade?
elas respondem
anônima
02/12/2016 20h52
Olha nos olhos,eles não mentem.
anônima
02/12/2016 16h43
Maa vc tem ctz q ele tem dificuldade? Pq as vezes ele só não sente nada mesmo.
anônima
02/12/2016 16h48
A grande maioria dos homens tem dificuldade de demonstrar sentimentos, é tão comum que acho que faz parte da natureza masculina, nunca me incomodou e por parecer se algo que faz parte da natureza masculina eu acho ate sexy