Queria saberbo que as mulheres pensariam sobre a ideia de namorar um cara que curtisse ser submisso na hora do sexo, isso ia diminuir a masculinidade dele perante elas ?; Eu sei que várias mulheres vão pensar diferente mas tô aqui perguntando pra fazer um apanhado geral kk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
27/11/2021 09h18
Eu não iria gostar, prefiro variar. Se variando a gente já enjoa um do outro, imagina sendo uma coisa só?

Gosto de tomar uns tapa na cara de vez em quando, na bunda… Não consigo me ver sem isso não kkkkkk
Gosto de ir por cima também, tem vezes que só quero o usar o cara… ele deitado de pau duro e eu fazendo o trabalho kkkkkk
anônima
27/11/2021 09h42
Prefiro homem dominador, que me trate como sua puta.
anônima
27/11/2021 09h32
Existe gosto para tudo então deve ter algumas que gostam mas no geral, elas não curtem não e no máximo gostam dos dois
27/11/2021 10h02
Eu não iria gostar

O cara como dominador seria mais interessante
eles respondem
27/11/2021 09h05
Kkkkkk
Nem sou mulher, mas vou responder, acho que homens assim são sojados, sem masculinidade nenhuma, conhecendo as mulheres, elas provavelmente não gostam, são bem hipócritas, ficam militando, mas Gostam do hétero top
27/11/2021 09h04
Vc dá o cuzin?
anônimo
27/11/2021 09h06
Só se for gay