Eu to no anônimo por vergonha,mas eu queria entender. Minha namorada parecia me amar muito mesmo , ela tinha um ex namorado com uma beleza acima da média, mas ela disse que não ligava e me amava muito . Ela demonstrava me amar muito com atitudes e eu amo ela. Mas nesse mês ela terminou comigo do nada e disse que ainda gostava daquele ex dela, mesmo ele batendo muito nela e chamando ela de cachorra. Ela até mudou de estado e disse que quer distância de mim. Só queria entender como ela conseguiu atuar tão bem pra fingi que me amava . Agora por causa disso eu não consigo esquecer ela , o bem que ele me fazia sempre faz eu lembrar dela e doer meu coração

eles perguntam
6 9
elas respondem
27/11/2021 18h05
Ela ficou com você para tentar esquecer ele, mas se já estava nesse nível e ainda gosta dele, paciência. Fique bem e saiba que logo encontrará uma que realmente te mereça, ela não vale a sua tristeza.
anônima
27/11/2021 18h27
Eu fiquei com dó dos dois, tu por ser enganado e por ela porque provavelmente isso já deve ser um padrão e enquanto ela não procurar resolver na terapia a razão que leva ela a se sabotar desse jeito vai sofrer crl também, enfim segue a vida, né tem outras mulheres no mundo diferentes dela.
27/11/2021 09h30
Te garanto que o tempo vai curar essa dor, é clichê mas é vdd.
Para de acompanhar a vida dela, deleta das redes sociais, apaga o número dela.
27/11/2021 18h00
mano???? isso n se faz, ela tava com vc pra TENTAR superar a dor??? isso é errado em todos os aspectos...
27/11/2021 18h23
Vida que segue.
anônima
31/03/2022 12h46
Termina
eles respondem
27/11/2021 14h40
As mulheres quando desapegam se tornam um lixo cara, elas realmente não tem dó de falar coisas horríveis pra você mesmo, é típico isso delas.

Se eu fosse você, excluiria ela de tudo e seguiria com tua vida, tem muita mulherada no mundo pra tu ficar preso a uma bisca dessa.
anônimo
27/11/2021 14h53
mulheres se sujeitam até a o inferno por homens muito destacados, mas não dão nem uma gota de agua do orvalho pra homens abaixo disso.
27/11/2021 09h34
Já falou com Seus pais?
anônimo
27/11/2021 14h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/11/2021 14h53
Se valoriza, brother. Toca sua preciosa vida e se distancie dela, você vai ficar bem.
27/11/2021 17h58
Trai ela.
anônimo
27/11/2021 18h21
Tadin