Ela foi minha amiga de 6 ano*
Como faço para ter uma intimidade com ela ? Faz mais de 5 anos que nós não conversamos, sempre gostei dela, acho que ela gostava de mim tbm, sempre falavam que eu e ela estavam namorando kkkk, nós éramos bem próximos....
Tem outra garota na história tbm, mas deixa pra lá no momento, quero focar nela

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/11/2021 11h17
E ser muito imbecil ficar preso a uma pessoa por 6 anos
anônima
27/11/2021 22h14
É normal lembrar da pessoa, mas não é normal ficar pensando toda hora em alguém que você não tem mais contato por vários anos. Pode ser também que você gosta dela apenas como amiga e esteja confundindo os sentimentos. Mas se você realmente é a fim da pessoa e ela é solteira, o jeito é você falar com ela a respeito disso. Não há como saber se ela te corresponde ou não e o jeito é você falar com ela e aceitar a resposta dela, seja lá um "sim" ou um "não."
eles respondem
27/11/2021 11h26
Todas as mulheres são prostitutas, vc tem que aprender a enxergar desse jeito TODAS (mas não seja burro) pra elas vc não pergunta quanto custa o (programa) e sim vc pergunta se ela quer ficar com você.

Sempre veja assim, não importa se é moça de família ou pessoa culta ou religiosa, enxergue todas as meninas como prostitutas, e faça as perguntas certas
anônimo
27/11/2021 11h23
Nao tem oque fazer . Aproveita um momento que ela estiver triste, carente e sozinha, isso se ela passar por essas carências ...e conversa com ela , talvez a carência faça ela se obcecar por você , caso você faça ela se sentir bem e marcha...
anônimo
27/11/2021 22h15
Será que isso não é só carência?
27/11/2021 22h16
Mais normal é impossível, você vai passar o resto da vida amando ela.