GGl
280  27/11/2021 11h19

Ontem eu entreguei curriculo em algums lugares na busca do meu primeiro emprego, achei ums lugares que provável que me chame, ai minha amiga hj vai me indica no trabalho dela de telemarketing que a mulher de la pediu para indicar, mas todo mundo fala tao ruim de telemarketing que tenho medo de nao da certo para mim é perde as outras oportunidades que talvez eles possa me chama, minha amiga trabalha meio periodo recebe 500 + a comissão se caso ela faça as pessoas compra o curso, eles fazem um negócio para atrair as pessoas, falam que o curso e grátis é o material que ganhou uma bolsa, mas é so grátis durante o mes, ai a meta dela e fazer tal tanto de agendamento é pessoas ir lá, acho que eles mandam messagem pelo wts tbm, to com medo de nao da certo la se caso eles me chama

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/11/2021 10h03
Todo trabalho tem suas dificuldades. Se surgiu essa oportunidade, não tenha medo. Foque no lado bom, pelo menos você tem a sorte que milhões não têm: Alguém para te indicar. Eu queria ter essa sorte.
Talvez você goste do trabalho. Para início de carreira é até uma boa, já que você é bem jovem. Pode usar parte do salário pra pagar um curso e ir trabalhar em uma área melhor. Você tem a juventude a seu favor!
Enquanto eu não acho um emprego decente, tô aqui tentando fazer bico corrigindo TCC e trabalhos escolares.
anônima
27/11/2021 11h01
Se vc não é bom de lábia tá ruim pra vc, isso é bom pra quem é conversador/ extrovertido
27/11/2021 11h19
Já trabalhei como telemarketing e tem suas dificuldades assim como qualquer outro emprego, é só questão de vc se adaptar. E se vc for tímido não tem problema, ninguém vai estar te vendo msm.
eles respondem
anônimo
27/11/2021 11h04
Passo de tres linhas eu não leio
27/11/2021 11h08
Se não tiver opção, dê uma olhada e vai que você gosta. Eu, telemarketing e caixa de mercado estaria fora. Ganha pouco e tem de aturar débeis mentais