Quais caracteticas físicas escolheriam?
Cor
Peso
Altura
Cabelo
Cor dos olhos
Etc

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/11/2021 10h29
Mas essa máquina não ia prestar porque quem manda em quem você gosta é o coração. Posso fazer uma gostosa na máquina mas eu não ia gostar dessa robô , essas ideia de aparência é muito louca
anônimo
27/11/2021 10h37
Cade a opção "exista" e "goste de mim"?
27/11/2021 10h30
de novo essa merda.
monta minha rola
27/11/2021 11h57
Idealização boba, tenho apenas algumas linhas gerais, que prezo no aspecto físico:

-Ser mais baixa que eu.
-Cabelo médio/longo.
-Rosto delicado/corpo condizente.

O restante é mais relacionado a outras questões.
elas respondem
anônima
27/11/2021 11h56
características FÍSICAS: Homem estilo militar com rosto delicado, mas sério como uma pedra. Alto, forte (mas não muito musculoso) excêntrico, imponente, masculino, voz grave, aparência saudável e limpa, cabelos loiro escuro ou preto, falante da língua russa ou inglês britânico, olhos cinzentos ou pretos, um pouco peludo, cheiroso, etc
27/11/2021 10h35
São detalhes insuficientes para determinar um parceiro ideal.