Qual o pensamento de vocês a respeito de pessoas que tiram o simbolo azulzinho de visto do WhatsApp ? a tal confirmação de leitura .

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
27/11/2021 10h43
Isso e evita cobranças do outro e mensagens que não querem ser recebidas
anônima
27/11/2021 21h51
Eu tiro, acho melhor.
As vezes não quero responder naquela hora e acho indelicado mostrar visualizado sem responder.
27/11/2021 10h34
Acho que fazem isso para não gerar expectativas de resposta rápida dos outros, visto que muita gente entra em parafuso com isso, hehe.
anônima
27/11/2021 10h35
Eu mesma tirei, acho isto uma idiotice. Quando eu tenho tempo eu leio, dai não fica a outra pessoa do outro lado achando que eu não tenho nada para fazer a não ser ficar no whats o dia todo.
anônima
27/11/2021 11h14
Eu faço isso. É porque quero estar livre pra responder na hora que eu quiser sem ter aquela pressão de que a pessoa já percebeu que eu visualizei e achar rude eu não ter respondido assim que vi. Sem contar que quando eu vejo o tique azul aceso, fico ansiosa por uma resposta ou "digitando" e ansiedade faz mal pra cabeça.
27/11/2021 11h32
Vou tirar do meu Whatsapp.
27/11/2021 11h33
Eu tirei, as vezes não quero conversar.
anônima
27/11/2021 21h48
Eu tiro tanto o meu status online, quanto os ticks azuis, a pessoa não consegue nem mesmo ver quando eu estou digitando, eu removi o compartilhamento de todas essas informações e assim está bom para mim. Eu acho esse aplicativo de comunicação muito invasivo, é ridículo uma pessoa estranha e até conhecidos poderem ver quando eu estou online com o meu aplicativo aberto, podendo assim querer me cobrar por atenção ou respostas imediatas. Eu odeio muito o WhatsApp, uso apenas pela necessidade imposta socialmente e pela conveniência. O aplicativo que eu mais uso e gosto é o Telegram, para mensagens instantâneas e outras coisas ele é o melhor. WhatsApp é ridículo de mais!
anônima
27/11/2021 21h50
É bom ser misteriosa.
eles respondem
27/11/2021 10h32
tanto faz pra mim
27/11/2021 10h38
é uma opção
igual usar anonimo aqui..
opção
anônimo
27/11/2021 11h15
Pra ser livre pra responder na hora que quiser
27/11/2021 21h50
Penso nada.