Vocês já voltaram e deu certo dps, ou sei lá ficaram juntos por mais tempo do q da primeira vez mas dps acabou dnv, tô quase voltando com a minha, já estamos ficando dnv e falando sobre mas acho a vai dar ruim dnv lá pra frente agr estamos naquelas mil maravilhas mas é foda, quando fico longe sinto muita falta dela e nem adianta tentar suprir com outras minas pq não dá certo, de início da dps até estando com elas eu sentia falta da minha ex, acho q e pq ela me amou DMS mesmo me deu todo amor do mundo e eu reconhecia isso e comecei a sentir muita falta mesmo sabendo q sou um cara q sei lá não acho a preciso tanto de atenção, carinho e etc...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/02/2022 11h30
Quando estamos longe só lembramos das coisas boas mas para pensar em voltar tem que pensar nos motivos que ocasionaram o término e que provavelmente nunca mude pois se estivessem dispostos a mudar nem chegaria a ter terminado.
Não sei se voltar é uma boa opção,.mas se você gosta não custa.
anônima
28/02/2022 11h28
Se deu errado na primeira porque daria certo na segunda tentativa?

Por isso muita gente não volta com ex, não quer insistir no mesmo erro.
28/02/2022 11h34
Sim, já tentei retomar com ex
Nunca deu certo.
Basta lembrar os motivos que fizeram essa pessoa virar ex
eles respondem
27/11/2021 10h56
O mais importante é o que causou o motivo do término... não adianta voltar se isso ainda é um problema. Tive um exemplo de perto disso com meus pais, eles voltaram depois de uns 3 anos separados mas continuavam com as mesmas atitudes, e obviamente não durou de novo.
28/02/2022 11h26
Voltar com ex é igual comprar o mesmo carro q já foi teu, tu já sabe os defeitos porém vem mais rodado.

Dependendo da situação vale a pena sim
28/02/2022 11h27
Voltar com ex sempre é problema, mas pelo visto você é só mais um que vai perceber isso pela dor.