Tipo ele não seria super rico, ou rico tipo tivesse um salario muito bom

elas perguntam
11 32
eles respondem
anônimo
27/11/2021 20h25
como se a maioria das mulheres fossem assumir isso publicamente, LoL.
anônimo
27/11/2021 11h03
A grande maioria dos relacionamentos é assim
anônimo
27/11/2021 11h38
É algo que quero em partes, hj não pq demorarei alguns anos até chegar no patamar de poder "sustentá-la", então teriamos que dividir as despesas msm, mas no futuro quero ser o provedor da família, contudo que ela não deixasse os estudos e trabalho completamente de lado, o que quero dizer é que n teria tanto peso sobre ela nessa responsabilidade, quando viéssemos a ter filho tbm poderia se dedicar mais a ele(a).
26/12/2021 02h05
Mulher nenhuma quer trabalhar
anônimo
26/12/2021 08h28
Ops
26/12/2021 00h59
É o meu sonho.
anônimo
25/12/2021 21h44
Kkk obs
anônimo
27/11/2021 21h30
obs
27/11/2021 21h29
Todas aceitariam.
27/11/2021 11h21
É o ideal
24/07/2022 10h28
Obs, se eu fosse uma pessoa bem sucedida financeiramente, iria gostar se minha futura mulher não trabalhasse, ela teria mais tempo para ela e para mim, eu falaria para ela estudar e fazer cursos, além dela ganhar conhecimento, distrairia a mente, no final eu iria fazer uma surpresa pra ela.
elas respondem
27/11/2021 21h31
não, se eu ficasse em casa sem fazer nada eu ia me sentir mal, mas se eu fosse dona de casa, por mim tudo bem, adoraria arrumar a casa, fazer comidinha e tudo pro meu maridinho, eu ia amar. porém, eu continuaria estudando.
anônima
27/11/2021 11h01
Eu tive dificuldade em deixar o meu último namorado arcar com minhas despesas. Quando ele ficava aqui, era por volta de 3 meses. Eu tive dificuldade
27/11/2021 11h32
Depende... depende muito do combinado.

A gente já teria filhos? Pq eu pretendo ter condição de ficar em tempo integral com as crianças pelo menos enquanto forem pequenas. Não sei se vai ser possível isso, mas pelo menos estou trabalhando visando isso (tbm).

Tbm é válido considerar de que isso de que vai ter que ficar "pedindo dinheiro" pro cara só pq é ele que tem renda nem sempre procede. Em casa meu pai trabalha fora, minha mãe não, e ela compra coisa que ele nem vê. Praticamente é ela que cuida do dinheiro dele, claro que, pode ser que seja pq ele sabe que ela não é desenfreada. Então não, não é pq o cara que sustenta que ele vai necessariamente te humilhar, ficar querendo que você peça as coisas ou coisa do tipo. Isso vai do caráter dele.
anônima
27/11/2021 20h24
Pra mais tarde jogar na minha cara? Não
27/11/2021 11h02
Se ele paga e não fica passando na cara, não vejo problema
anônima
26/12/2021 01h32
Sim mas procuraria um trabalho ou estudo pra depois não sair com uma mão na frente e outra atrás
anônima
27/11/2021 20h30
Não gosto da sensação de depender totalmente de alguém. É lógico que a gente não pensa em separar quando casa, mas as vezes as coisas podem não dar certo e a pessoa se vê totalmente desamparada sem uma profissão, sem experiência pra se manter sozinha.
27/11/2021 11h23
Eu iria trabalhar pra ter dinheiro também e não ser completamente dependente. Mas, não me importaria se ele quisesse arcar com a maioria das despesas.
anônima
26/12/2021 02h14
Meu orgulho do tamanho do mundo não deixaria isso acontecer, não me sinto bem dependendo de homem nenhum. Prefiro ter meu próprio dinheiro e minha própria independência, se o cara me trair, é só eu pegar minha mala e cair fora rapidinho, não vou precisar me preocupar se terei teto debaixo da cabeça ou se terei o que comer; meu dinheiro me sustentará e sairei com a minha dignidade intacta.
27/11/2021 11h00
Eu iria preferir ter meu próprio dinheiro e também trabalhar. Porque pode ser que termine o relacionamento e aí? A pessoa fica sem nada?
27/11/2021 20h17
Teria, homem quando sustenta a mulher se torna controlador e acha que ela é propriedade dele. Não dá atenção ao relacionamento e diminui a mulher por ela ser dependente financeira
27/11/2021 20h14
Eu não troco minha independência financeira por nada! Depois se o relacionamento terminar eu faço o que?
26/12/2021 01h29
Se ele realmente tivesse condições e fosse um cara legal, do tipo que não fica jogando na cara quando a mulher lhe pede dinheiro, sim.
anônima
27/11/2021 11h26
Problema nenhum
27/11/2021 11h00
Nenhum problema
26/12/2021 13h44
Por mim, ele pode pagar todas as contas de casa...e o meu dinheiro do meu emprego será para eu comprar as minhas coisinhas. :) Eu q n vou brigar p pagar conta de luz, água, telefone.

Mas claro q se eu tivesse q pagar uma conta de luz, por ex...pagaria, né.
anônima
24/07/2022 10h33
Homem para mim só serve mesmo é para uma boa trepada...não preciso de homem para me bancar, para isto eu trabalho e muito.
anônima
24/07/2022 10h37
Ah teria sim.
Imagina ficar dependente de alguém.
Não obrigada
24/07/2022 10h36
Não quero depender de homem.
24/07/2022 10h34
Quando se trata de homens, a gente precisa ter um passo a frente e outro atrás. Vai que um dia ele te trai, você só terá três opções se não trabalhar:

a) Voltar para a casa dos pais com o rabinho entre as pernas;
b) Continuar casada e levando gaia.
27/11/2021 11h02
Eu teria, planejei ter meu trabalho desde criança, e isso nunca foi algo com possibilidade de reconsiderar.
anônima
27/11/2021 11h10
Nenhum problema
anônima
26/12/2021 06h53
Não, mas eu iria preferir ter meu próprio dinheiro e também trabalhar.
anônima
27/11/2021 21h50
Eu tenho medo desses tipos de relacionamentos, penso q é muito fácil o cara se achar só pq me banca e começar a me tratar como objeto, e acabar se tornando um relacionamento abusivo, tlg?
anônima
26/12/2021 02h11
nenhum
27/11/2021 11h39
Teria, quero trabalhar e ter o meu.
anônima
26/12/2021 02h02
Meu marido é esse homem e eu sou essa mulher. Porém, a maior parte do tempo nao me sinto muito confortável com isso pq mesmo ele sendo excelente pra mim, o amo e queria ajudar, e ter também meu próprio dinheiro, vindo de mim porém por questões pessoais isso ainda nao foi possível mas assim q forem superadas, eu desejo e ele sabe, de trabalhar nem q seja um trabalho meia boca. É só pra nao ficar tudo nas costas dele e eu me sentir mais parceira dele.
anônima
27/11/2021 19h59
Eu nunca deixaria de trabalhar para depender financeiramente de marido. Acho muito importante que a mulher tenha a sua própria profissão e independência financeira.
26/12/2021 01h09
Sim teria . Odeio ser dependente .
26/12/2021 01h02
Eu só aceitaria com um único propósito e é o único propósito louvavel, se eu tivesse criando um filho q fosse meu e dele, eu nao iria querer perder nenhum segundo de crescimento dessa criança, pelo menos ate os 5 anos.