eles respondem
como se a maioria das mulheres fossem assumir isso publicamente, LoL.
A grande maioria dos relacionamentos é assim
É algo que quero em partes, hj não pq demorarei alguns anos até chegar no patamar de poder "sustentá-la", então teriamos que dividir as despesas msm, mas no futuro quero ser o provedor da família, contudo que ela não deixasse os estudos e trabalho completamente de lado, o que quero dizer é que n teria tanto peso sobre ela nessa responsabilidade, quando viéssemos a ter filho tbm poderia se dedicar mais a ele(a).
Mulher nenhuma quer trabalhar
Obs, se eu fosse uma pessoa bem sucedida financeiramente, iria gostar se minha futura mulher não trabalhasse, ela teria mais tempo para ela e para mim, eu falaria para ela estudar e fazer cursos, além dela ganhar conhecimento, distrairia a mente, no final eu iria fazer uma surpresa pra ela.
elas respondem
não, se eu ficasse em casa sem fazer nada eu ia me sentir mal, mas se eu fosse dona de casa, por mim tudo bem, adoraria arrumar a casa, fazer comidinha e tudo pro meu maridinho, eu ia amar. porém, eu continuaria estudando.
Eu tive dificuldade em deixar o meu último namorado arcar com minhas despesas. Quando ele ficava aqui, era por volta de 3 meses. Eu tive dificuldade
Depende... depende muito do combinado.
A gente já teria filhos? Pq eu pretendo ter condição de ficar em tempo integral com as crianças pelo menos enquanto forem pequenas. Não sei se vai ser possível isso, mas pelo menos estou trabalhando visando isso (tbm).
Tbm é válido considerar de que isso de que vai ter que ficar "pedindo dinheiro" pro cara só pq é ele que tem renda nem sempre procede. Em casa meu pai trabalha fora, minha mãe não, e ela compra coisa que ele nem vê. Praticamente é ela que cuida do dinheiro dele, claro que, pode ser que seja pq ele sabe que ela não é desenfreada. Então não, não é pq o cara que sustenta que ele vai necessariamente te humilhar, ficar querendo que você peça as coisas ou coisa do tipo. Isso vai do caráter dele.
Pra mais tarde jogar na minha cara? Não
Se ele paga e não fica passando na cara, não vejo problema
Sim mas procuraria um trabalho ou estudo pra depois não sair com uma mão na frente e outra atrás
Não gosto da sensação de depender totalmente de alguém. É lógico que a gente não pensa em separar quando casa, mas as vezes as coisas podem não dar certo e a pessoa se vê totalmente desamparada sem uma profissão, sem experiência pra se manter sozinha.
Eu iria trabalhar pra ter dinheiro também e não ser completamente dependente. Mas, não me importaria se ele quisesse arcar com a maioria das despesas.
Meu orgulho do tamanho do mundo não deixaria isso acontecer, não me sinto bem dependendo de homem nenhum. Prefiro ter meu próprio dinheiro e minha própria independência, se o cara me trair, é só eu pegar minha mala e cair fora rapidinho, não vou precisar me preocupar se terei teto debaixo da cabeça ou se terei o que comer; meu dinheiro me sustentará e sairei com a minha dignidade intacta.
Eu iria preferir ter meu próprio dinheiro e também trabalhar. Porque pode ser que termine o relacionamento e aí? A pessoa fica sem nada?
Teria, homem quando sustenta a mulher se torna controlador e acha que ela é propriedade dele. Não dá atenção ao relacionamento e diminui a mulher por ela ser dependente financeira
Eu não troco minha independência financeira por nada! Depois se o relacionamento terminar eu faço o que?
Se ele realmente tivesse condições e fosse um cara legal, do tipo que não fica jogando na cara quando a mulher lhe pede dinheiro, sim.
Por mim, ele pode pagar todas as contas de casa...e o meu dinheiro do meu emprego será para eu comprar as minhas coisinhas. :) Eu q n vou brigar p pagar conta de luz, água, telefone.
Mas claro q se eu tivesse q pagar uma conta de luz, por ex...pagaria, né.
Homem para mim só serve mesmo é para uma boa trepada...não preciso de homem para me bancar, para isto eu trabalho e muito.
Ah teria sim.
Imagina ficar dependente de alguém.
Não obrigada
Não quero depender de homem.
Quando se trata de homens, a gente precisa ter um passo a frente e outro atrás. Vai que um dia ele te trai, você só terá três opções se não trabalhar:
a) Voltar para a casa dos pais com o rabinho entre as pernas;
b) Continuar casada e levando gaia.
Eu teria, planejei ter meu trabalho desde criança, e isso nunca foi algo com possibilidade de reconsiderar.
Não, mas eu iria preferir ter meu próprio dinheiro e também trabalhar.
Eu tenho medo desses tipos de relacionamentos, penso q é muito fácil o cara se achar só pq me banca e começar a me tratar como objeto, e acabar se tornando um relacionamento abusivo, tlg?
Teria, quero trabalhar e ter o meu.
Meu marido é esse homem e eu sou essa mulher. Porém, a maior parte do tempo nao me sinto muito confortável com isso pq mesmo ele sendo excelente pra mim, o amo e queria ajudar, e ter também meu próprio dinheiro, vindo de mim porém por questões pessoais isso ainda nao foi possível mas assim q forem superadas, eu desejo e ele sabe, de trabalhar nem q seja um trabalho meia boca. É só pra nao ficar tudo nas costas dele e eu me sentir mais parceira dele.
Eu nunca deixaria de trabalhar para depender financeiramente de marido. Acho muito importante que a mulher tenha a sua própria profissão e independência financeira.
Sim teria . Odeio ser dependente .
Eu só aceitaria com um único propósito e é o único propósito louvavel, se eu tivesse criando um filho q fosse meu e dele, eu nao iria querer perder nenhum segundo de crescimento dessa criança, pelo menos ate os 5 anos.