É normal, já estamos acostumados ter, de cueca não fica balançando, só quando fica ereto que ele msm se meche crescendo e se ajustando, e tbm temos maior controle mentalmente.

Tem tbm uma questão de virilidade, é gostoso ficar com ele duro, passa uma sensação de "estar sendo macho".
27/11/2021 11h05
Normal, é legal ficar amaciando-o e pensando naquela gostosa que frequenta sites de perguntas e respostas
anônimo
27/11/2021 11h11
Não, o menino fica quietinho na cueca.
anônimo
27/11/2021 11h02
Nao , fica parado . Só balança quando tá duro
27/11/2021 11h41
O principal motivo de nós pegarmos lá em baixo não é somente para coçar, é para dar uma ajeitada na cueca ou na posição do mangual.
anônimo
27/11/2021 11h02
Normal,a gente ta com ele a vida toda
Não,ele fica quase parado
27/11/2021 11h13
Depende se o pênis tiver com a cabeça de fora e ficar hora pega na perna esquerda ou direita e na virilha é ruim pq dá vontade de masturba e tem vezes que vc simplesmente quer deixar ele quieto sem mexer e se ele fica te encostando da vontade de arrancar ele fora, se é coberto não vai sentir nada
28/03/2022 13h14
É ótimo.