depois de um tempo de conversa ele perguntou se eu já tinha feito sexo (acho q pela forma q eu reagia quando ele tocava no assunto de me pegar e tal), eu disse q era virgem e ele perguntou se eu daria essa honra pra ele.

Achei meio.. sem noção. Eu não sou muito de casual e não tive relacionamento sério ainda, então pra mim é natural ser virgem. Minha virgindade não é prêmio... Eu exagerei em achar estranho?

(Não reclamei pra ele, só achei estranho.)

gente, se eu perguntei se exagerei é pq reconheço q eu posso ter achado estranho 'injustamente'. tem gente aqui emocionada demais. Já respondem querendo atacar, povo desequilibrado, eu ein k

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
27/11/2021 11h22
Ele se referiu como se você fosse um trofeu,ta estranho msm,parece o tipo de cara que ficaria dizendo que tirou a virgindade de "tal menina"
27/11/2021 14h06
É normal você achar estranho, é uma etapa ainda que não foi explorada por você. Quando alguém chega falando de sexo casual, para a pessoa que não é virgem é mais simples e para você ainda soa como algo a ser descoberto.

Normal você se sentir assim. Não faça nada por pressão de algum garoto, só quando você se sentir a vontade.
27/11/2021 11h19
Ser virgem é o ideal, se eu fosse mulher, só depois do casamento, Alias isso valer pra homem tbm
anônimo
27/11/2021 11h41
Ele só usou um termo antiquado. Antigamente era uma desonra uma mulher casar não sendo virgem, tanto para ela quanto para o homem. Hoje isso já mudou, mas tem pessoas que valorizam a virgindade no sentido de que se vc não faz sexo casual, a virgindade deve ser um momento especial para você. Apesar do termo usado, ele se sentiu até privilegiado se por acaso fosse com ele. Ele iria se sentir valorizado por vc. Apenas isso.

Pode ser que ele seja só um babaca querendo tirar a virgindade de alguém, mas pode ser que ele tenha sido romântico. Só outros fatores no relacionamento de vocês para saber qual sentido e intenção ele teve ao falar isso.
anônimo
27/11/2021 13h18
achei q tu mandou bem
anônimo
27/11/2021 13h42
Parte das pessoas sente fetiche em tirar virgindades. Não sei explicar o por quê. Saia fora dessa cilada, porque ele vai fingir que você não existe após transarem.
27/11/2021 14h00
Pô o cara tbm é curto e grosso ein?
anônimo
27/11/2021 14h08
todo dia esse choro com virgindade.
elas respondem
27/11/2021 11h23
Tenho 100% de certeza de que se tu transar com ele, ele some logo no dia seguinte.
01/04/2022 11h30
Você não exagerou, você só tem noção do seu valor como mulher e acima de tudo humana. Não recomendo perder a virgindade com esse ser indigno
27/11/2021 11h32
Eu dava block ou não falava mais com ele. Completamente sem noção, credo. Um cara desses nem tem o privilégio de ser próximo a mim. Ele só quer te comer, se fosse um homem respeitoso e que quisesse algo sério não faria nenhum comentário desse tipo. No máximo perguntaria se isso é uma escolha pessoal ou religiosa.
anônima
27/11/2021 11h32
É estranho mesmo
anônima
27/11/2021 11h36
Tem caras que adoram tirar virgindade. Então você está certa de ter achado ele sem noção. Ele só está querendo se aproveitar de você.
27/11/2021 13h47
eu ouvia cada merda de ficante quando era virgem, chegava a ser humilhante, se eu tivesse a maturidade que tenho agora teria caído fora, teve um cara que disse porque eu não colocava ela em um potinho, me chamava de infantil porque eu não deixava ele tocar no meu corpo, outro disse que eu pretendia ser virgem até quando, cheguei até excluir ele do face na época...fui perder aos 25 com meu primeiro namoro longo, foi a melhor escolha que fiz, não estou mais com ele, mas ele tinha carater.
27/11/2021 11h35
Ele é do Tinder provavelmente. Gnt do Tinder n presta.
anônima
27/11/2021 11h18
Ele falou normal deixa de ser emocionada maluca
anônima
27/11/2021 11h32
Pq vc disse que é virgem pra um homem que vc nem conhece? Já começou errado.. tem muitos homens que só querem tirar a virgindade da garota e sumir, ele parece ser assim. Não achei que ele foi sem noção, ele só foi direto no que ele quer, ele só quer sexo casual, se você não pretende ter nada com ele (eu não teria), diz logo que vc não está procurando o mesmo que ele e já que estão procurando coisas diferentes, diga tchau pra ele e acabou.
anônima
27/11/2021 11h22
Ele só quer te comer, tem nada de estranho nisto.
anônima
27/11/2021 13h39
Pra alguns homens tirar a virgindade de uma mulher é como algo único, especial, por isso ele se referiu a honra.
Não tem nada a ver com troféu.
anônima
27/11/2021 11h22
Ele não é homem pra relacionamento sério, você sabe, né?

Mas se você quiser só casual e gostar dele, então invista.
anônima
28/11/2021 07h55
Parece velho