essa garota nao parava de me olhar e mexer no cabelo, tomei atitude e conversei com ela, o papo foi bom, ela demonstrava está super afim, dava indiretas...
A gente conversou umas 3 vezes , ai depois disso sempre que ela chegava na sala, arrumava uma maneira de chamar minha atenção, passava por mim e dava um olhar rápido e tocava em mim com um sorriso...
esses dias adicionei ela no facebook e puxei assunto, ela so me manda um "oi", depois disso visualizou e me deixou falando sozinho...também nao me importei e não implorei a atenção dela.
hoje na facul, ela me ver e olha pro chão, passar por mim e nao fala nada, como se me conhecesse.

ela é "famosinha"...ganha 1k de curtidas e so posta foto em barzinho e balada, etc
ja meu perfil é menos interessante, poucos amigos, poucas fotos, so uso pra fins profissionais e para ver as noticias etc...

vocês acham que isso influenciou a perda de interesse dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/12/2016 19h27
O seu perfil numa rede social não deveria influenciar aquilo que ela pensa sobre você, agora se ela se deixou influenciar por isso é porque ela parece ser fútil, olha conheço meninas que são assim como ela ''famosinhas'' e tem várias curtidas, mas na hora de se relacionar preferem homens discretos, tente saber o porque dessa atitude dela.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 19h23
cara, pode sim influenciar um pouco, você nao despertou nenhum interesse, muda um pouco posta suas foto tbm quando vs sair e tenha um bom papo com ela no chat, vs mesmo ja falou ela é "famosinha" entao imagina o tanto de cara que manda msg pra ela, seja diferente nao manda um simples "OI" pq isso ela recebe td dia entao vc vai ser apenas mais um, quando vs for pra faculdade puxa um boom assunto com ela pra ela ver que vs é o cara que ela vai sair final de semana, conversa com ela pessoalmente deixa ela te chama no facebook.