Bem que eu falo, é ter aquela história cicatrizada. Quando falar sobre aquilo não te causa nada, nenhum tipo de emoção.
Deixar completamente no passado e não pensar de maneira espontânea naquela pessoa ou aspectos que te remetem àquela história.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/11/2021 11h27
Ficaria triste mas depois iria passar, é bom se ocupar aí você esquece o motivo da tristeza rápido.
06/02/2022 18h23
Nunca tive e nunca vou ter um relacionamento pra saber como que é isso,mas eu acredito que eu conseguiria lidar bem com isso,esquecer completamente e seguir em frente
06/02/2022 18h25
Não lido, nem tento.
elas respondem
27/11/2021 11h29
Fico um bom tempo lamentando inconformada, sem fazer nada, como um dos ratinhos do livro "Quem mexeu no meu queijo?"
anônima
27/11/2021 11h35
Sim demora
anônima
06/02/2022 18h36
Eu fico triste, mas sigo a vida porque não posso parar minha vida pelos outros. Sentimentos são comuns, saudade faz parte porque era uma pessoa que estava na minha vida, mas enfim.