Ah gente, entregar currículo não tem dado resultado. Não tenho amigos, então decidi fazer um post nas redes sociais e tentar achar apoio entre os conhecidos. Tem muita gente conhecida add nas minhas redes sociais.
Só que tô com um pouco de vergonha, mesmo precisando muito trabalhar
Help?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/11/2021 12h43
Seria melhor que esse post fosse feito no linkedIn, e não em qualquer rede social, aproveite e faça networking.
anônimo
27/11/2021 12h15
Vergonha é roubar. Se a nesssecidade é maior que seu orgulho você consegue.
anônimo
27/11/2021 13h37
Isso não é motivo pra ter vergonha, moça. Se precisa trabalhar, faça isso. Se não quer tornar público, crie uma mensagem e manda pra cada um individualmente. Talvez seja até melhor.
27/11/2021 12h52
Manda no dm ou em privado.
anônimo
27/11/2021 12h54
até ficaria comovido se não fosse anônima.
27/11/2021 13h31
Espera começar a doer no estômago
elas respondem
anônima
27/11/2021 12h01
Se arriscando
Isso não é crime nenhum
27/11/2021 12h18
Coloque em mente que essa é uma das soluções que você tem.
Ou você engole a vergonha, ou fica sem emprego.
anônima
27/11/2021 12h19
Faça um post objetivo e agradável visualmente. Pode ser sua imagem de forma bastante profissional, simpática, colocando sua área de atuação profissional. Não precisa colocar "procuro emprego", "estou à procura". Basta colocar seu contato profissional embaixo e pedir para as pessoas compartilharem.
anônima
27/11/2021 13h37
Pense que isso pode fazer você conseguir esse emprego que tanto quer. Não tem nada de vergonhoso nisso.
Vergonha é roubar e não conseguir carregar.
anônima
27/11/2021 12h17
Olha querida, é uma atitude honorável você buscar meios de obter emprego sem fazer mal às pessoas. Eu entendo seu constrangimento mas não é algo que deva sentir vergonha porque não é errado nem feio.
Infelizmente sei que as pessoas estou pouco solícitas e isso pode ser sua preocupação. Mas não fique desse jeito. Não está fazendo nada de errado.