4.61K  02/12/2016 20h51

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
02/12/2016 18h30
Que não dá pra acreditar apenas nas intenções das pessoas, elas podem ser pessoas má intencionadas.
02/12/2016 18h40
Significa outra expressão popular: nem tudo é o que parece.
02/12/2016 18h30
Vou explicar o que significa pra mim desde que me entendo por gente e ouço falar essa expressão:
_O Inferno é um lugar de coisas ruins.Às vezes,uma pessoa pode dizer que está com boas intenções,mas na verdade ela está com objetivos ruins.Acho que não devemos acreditar que pessoas ruins tem boas intenções,é isso.
02/12/2016 18h32
Não sou boa com didados populares
02/12/2016 19h57
Nem tudo que parece é.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 18h25
1) Só ter o intento não é suficiente para efetivar algo. Não basta só querer.
2) As intenções em si não eram "boas". Uma ação ou fato pode ter sido concluído mas não com objetivos nobres.

Geralmente estão nestes contextos.
anônimo
02/12/2016 19h13
não basta você ter boas intenções, precisa fazer as coisas certas. O que ocorre é que certas pessoas têm boas intenções para fazer as coisas, mas fazem tudo errado, e depois querem usar a desculpa da boa intenção para ser perdoada do erro. Por isso, a frase "de boas intenções o inferno está cheio", quer dizer que no inferno, onde estão as pessoas que fazem coisas erradas, está cheia de pessoas que tinham boas intenções, mas fizeram tudo errado.
02/12/2016 18h39
Talvez muita gente tenha morrido tentando ajudar e não conheciam o amor de Jesus.
anônimo
02/12/2016 19h54
que a pessoa pode ser duas caras em intenções , mas em frente os outros é uma pessoa mas é outra que esta oculta que tem más intenções .
anônimo
02/12/2016 20h33
Que o inferno é bom e pra lá eu vou.
02/12/2016 20h51
È que as vezes acabamos fazendo coisas erradas, sendo bem intencionado.
Mas o fato de ser bem intencionado, não anula o ato falho cometido pela pessoa.

Por exemplo, se você tem algum familiar que está a beira da morte, e o que pode fazer ela viver, é uma cirurgia ou um remédio muito caro. Dai você vai lá e rouba esse dinheiro de alguém, pra salvar a vida desse familiar.
A intenção foi boa, que era salvar uma vida, mas isso não anula o crime que foi cometido por você, e isso não te livraria de "ir pro inferno" que no contexto, seria pagar pelo seu crime, rs