A gente escuta cada merda em família né? Tava eu conversando com uma tia quando ela diz que minha prima está crescendo no emprego, que o Chef dela gosta muito dela pois ela é muito inteligente e BRANCA! Si, ela enfatizou a palavra Branca como se isso fosse mérito de crescimento num emprego.

Disse que o Chefe chamou ela pra Jantar pois ela tem se mostrado uma excelente profissional.

Eu escutando tudo isso perguntei se o Chefe era casado e ela disse que sim, perguntei se a esposa dele também tinha ido a esse jantar e ela disse que não sabia.

Então eu respondi que de duas uma, ou minha prima tá tendo um caso com esse homem, ou ele tá querendo ter um caso com ela, e que era pra minha tia tomar vergonha na cara que cor de pele não quer dizer nada, que o que importa é o caráter e profissionalismo e pra minha prima ficar esparta pra não tá sendo usada por um senhor que tem idade pra ser pai dela.

Faz uma semana que minha tia me bloqueou em tudo kkkk

eles perguntam
18 14
elas respondem
anônima
27/11/2021 12h08
Sim. Chamavam meu ex de branquelo azedo
anônima
27/11/2021 12h08
Atitudes racistas não, acho que sou a única que o pessoal gosta de chamar de racista e dizer que é racismo quando digo que t enho preferência por brancos e me relacionaria apenas com eles. Na minha família vejo quase sempre atitudes homofóbicas
27/11/2021 13h35
Sua prima tá crescendo no trab pelo esforço e dedicação e não pela cor de pele e muito menos por estar saindo com o chefe. Talvez seu chefe até tenha 2 intenções com ela, mas tbm pode ser apenas um jantar profissional ou algo assim. Fale com sua prima, se o chefe ficar dando em cima dela ela precisa cortar isso e esclarecer as coisas, se não ele vai querer usá-la e chantagear.
anônima
27/11/2021 13h38
Minha vó tem comentários nitidamente racistas. Mas quem sou eu para dá sermão em uma senhora de 70 anos. Se a vida não ensinou, não sou eu que irei ensinar.
27/11/2021 12h04
Nah!
Minha família por parte de mãe quase todo mundo é negro. Por parte do meu pai são todos bem brancos mas
tem poucas pessoas vivas, porém são bem de boas.
Tive uma tia (irmã dele) que era super racista, ela inclusive odiava a minha mãe por causa da cor. Morreu em 2019.
anônima
27/11/2021 12h04
Sim, todo mundo aqui votou no bolsonaro, exceto eu
27/11/2021 12h17
Não. Não que eu saiba.
27/11/2021 19h42
Sim, toda vez que entra um negro na família rola piadinhas sobre satisfação sexual, filhos de cabelo crespo e ainda enfatizam que os filhos ou a própria pessoa são "negros bonitos" como se negro não fosse bonito, além de chamar de "negão" por trás e "escurinho" na frente, parece que tem medo de falar a palavra "negro"
27/11/2021 19h42
Amei a resposta que vc mandou na lata. Deixa que te bloqueie mesmo, a filha dela talvez seja uma piranha e ela se gabando como se ser branco fosse grande bosta.
Minha família toda faz comentários racistas. Eu sou a única que tenho vergonha na cara e sempre me policiei com esses tipos de comentários.
anônima
27/11/2021 19h37
Acho que todo mundo tem alguma atitude racista entranhada:(
anônima
27/11/2021 19h35
Tem, minha mãe me zoava que eu iria namorar um preto quando crescesse aí por conta disso não tenho atração nenhuma por eles, ficava enojada só de pensar.
Detalhe: minha mãe é parda, o irmão gêmeo dela é negro, outros dois irmãos delas são negros tbm, isso porque minha vó materna é negra.
27/11/2021 19h26
Não acho que tenha mais se tiver ainda não vir
anônima
27/11/2021 18h10
Não.
anônima
27/11/2021 18h06
Às vezes, tenho parentes bem racistas.
27/11/2021 18h00
Seria burrice da parte deles
anônima
27/11/2021 13h37
Não vou comentar sobre isso.
Minha família ser exposta pode me trazer problemas.
27/11/2021 13h34
meu pai odeia negros
eles respondem
anônimo
27/11/2021 13h37
racismo não rola na minha família, rola é intolerância religiosa, minha mãe é massacrada por algumas tias e primos meus porque ele mudou da igreja para umbanda em 2010.
anônimo
27/11/2021 13h35
Da graças a deus de uma tia vagabunda te bloqueou. Aliás, está explicado pq tua prima sai com homem casado. Puta igual a mãe.
anônimo
27/11/2021 13h37
Brasil tem dessas mesmo
vulgo país mais racista do planeta
anônimo
27/11/2021 19h44
Minha vó sim e ela nem é branca
anônimo
27/11/2021 12h03
Sim
31/03/2022 12h43
Sim, todos aqui temos.
anônimo
27/11/2021 18h13
Não
27/11/2021 17h59
Sim, apesar de que uns 70% são negros.
27/11/2021 14h47
Não, minha família é bem de boa quanto a isso.
anônimo
27/11/2021 13h29
Não, mas dizem que minha bisavó era, só que nem conheci ela
anônimo
27/11/2021 13h02
Mais ou menos
27/11/2021 12h05
Nunca vi, então não