Para não ferir o ego.
É muito fácil ser mgtow quando não tem nenhuma mulher te querendo.
27/11/2021 12h06
Cada coisa
Incel= homen que discorda de Muié
27/11/2021 12h06
Tensão sexual
27/11/2021 12h08
O cara vira incel pq não consegue pegar mulher, ai diz que é MGTOW para não parecer cabaço. O verdadeiro MGTOW é um cafajeste nato e ama as mulheres.
anônimo
27/11/2021 12h39
O numero de Incel só vai crescer.
anônimo
27/11/2021 13h09
sei lá, sei que coach mgtow pega mulher com a grana desses incel otários assalariados kkkkkkkk
anônimo
27/11/2021 12h38
Pq geralmente a primeira coisa leva pra segunda como consequência, questão de lógica
anônimo
27/11/2021 13h02
Ambos tem direito de ser o que bem entender desde que não prejudiquem ninguém.
27/11/2021 12h37
Não sei mt bem, acho essas coisas mt bestas, mas se for pensar que incel é "celibatários involuntários", (ou seja a pessoa msm querendo, n arruma alguém por escolha dos outros), é um grupo mt pequeno que se encaixa nisso, só se o cara for mt mais mt feio, ou ter algum outro problema que atrapalhe dms, do restante pelo menos ficar 98% consegue, msm que com insistência kkk, o que n falta nesse país é gente feia, então n se encaixariam no termo propriamente dito, portanto se definir "MGTOW" faz mais sentido, talvez seja por isso, mas esses termos hj em dia (principalmente incel) é mt banalizado.
27/11/2021 12h39
Porqur querem tentar sair por cima da situação.
01/04/2022 11h20
Porque um atrai o outro.
elas respondem
27/11/2021 12h05
Da mesma maneira que eu sou femcel e WGTOW
27/11/2021 12h37
Incel, são em sua maioria misóginos fanáticos religiosos, virjões e fracassados.
MGTOW, o machista primitivo, são cafajestes que reverenciam os direitos do macho sobre as fêmeas (animais).
por isso muito frustrado incel pensa em ser mighton um dia.
Muitas vezes o Incel é o mighton q não "vingou".
Enquanto o primeiro grupo responsabiliza as mulheres por tudo na sua vida o segundo grupo visa subserviência e objetificação feminina.
anônima
27/11/2021 13h07
Não sei o que é nenhum dos dois.
anônima
27/11/2021 13h05
Mgtow é aquele cara que não consegue mulher e vai inventar isso pra dizer que não precisa de mulher, já viu um cara que transa se dizer mgtow? Nunca. Pra mim incel e mgtow é praticamente a mesma coisa homens que não transam e tem raiva de mulher pq nenhuma quer eles.
27/11/2021 12h30
Pra mim é tudo a mesma bosta... rs