Sinto-me desinteressada pelas pessoas, em puxar conversa, não tenho assunto e não consigo mais manter papos longos com desconhecidos e alguns amigos sem que sinta um tipo de tédio. Não tenho mais interesse em fazer amizades. Aqui por exemplo, não puxo papo com ninguém, só entro para responder as perguntas e saio.
Para você, pode haver uma explicação mais lógica para isso estar ocorrendo comigo? O Porquê de tanto desinteresse pelo outro?

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/12/2016 03h12
Eu sou muito antissocial, então, eu sou assim por natureza. Te entendo perfeitamente. Talvez, desabafar com alguém, falar tudo o que você está sentindo, o que está te afligindo, pensando, te ajude nisso. Se não tiver alguém de confiança para fazer isso, escrever pode ser uma alternativa.
02/12/2016 21h08
Eu sou assim também, mais reservado, introspectivo, sinto que gasto mais energia do que as outras pessoas quando tento me socializar. Só não sei dizer se isso é uma fase, só o tempo vai dizer.
02/12/2016 18h44
Pode ser a falta de um chocolate uma massagem de mãos quentes.
Fase mais reservada.
Temos que sentar e conversar pra fazer uma análise mais detalhada.
anônimo
02/12/2016 19h06
Parece começo de depressão, tenta se comunicar mesmo vs nao querendo e sair um pouco nao ficar só isolada isso não é bom !
06/12/2016 03h07
Está com emoção reprimida, te garanto isso.

Já tive muitas clientes quando eu era terapeuta. E elas sentiam o mesmo. Quando "cavamos", descobrimos que isso era uma "armadura"..

Enfim relacionamentos(não necessariamente amorosos). Mal sucedidos do passado deixam "resíduos".
anônimo
06/12/2016 03h41
Cinco
elas respondem
06/12/2016 03h25
Quatro.
anônima
03/12/2016 00h08
Três.
anônima
02/12/2016 18h47
Tô passando pelo mesmo,descobri que estava sofrendo de angústia. Deve ter algo que esteja acontecendo,algo deve estar te incomodando tem que descobrir o porque de se senti assim.
anônima
02/12/2016 19h01
Duas o/