Uma escola faz um evento no qual cada pessoa deveria imitar uma celebridade e depois justificar, então uma aluna negra e gordinha se caracteriza como Beyoncé e diz:
“Escolhi ser a Beyoncé porque ela é maravilhosa, linda, diva e me representa”

Então a professora responde:
“Só porque vocês duas são negras não significa que ela te representa. Se você queria alguém que te represente, deveria ter escolhido ser a Jojo Todynho ou a MC Carol de Niterói”.

O que acham dessa fala da professora?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/11/2021 17h32
zzzzzzzzzzz
27/11/2021 17h33
Professores sempre estão certos.
27/11/2021 18h03
Eu achei ofensivo e provavelmente mataria essa professora.
anônimo
27/11/2021 18h05
Jojo Tadynho eh da hora
elas respondem
27/11/2021 17h30
5h no vácuo, tadinha