Não vale a pena manter qualquer contato ou tirar satisfação com gente medíocre que não se importa com nossos sentimentos.
votei em Só corta o contato "do nada e deixa pra lá
27/11/2021 13h20
Ninguém nunca fez isso.
votei em Outra opção
anônimo
27/11/2021 13h27
obs
27/11/2021 13h28
Difícil isso acontecer
anônimo
27/11/2021 14h44
Correr atrás é perda de tempo. Só corta contato e segue a vida.
votei em Só corta o contato "do nada e deixa pra lá
27/11/2021 15h10
No passado talvez eu fosse mais de mandar mensagem,mas a melhor opção é essa mesmo,aprendi com o tempo
votei em Só corta o contato "do nada e deixa pra lá
anônimo
27/11/2021 15h13
interessante isso aí...
'uma pessoa faz sacanagem com você'
as vezes a pessoa pode ser o reflexo das suas atitudes na água, mas foda-se. ninguém quer pensar que pode estar errado, siga o conselho dessa turminha aqui do site e corte o contato com fulano(a).
vocês estão sempre certos, HAHAHAHAH
elas respondem
27/11/2021 15h12
Eu explico pq não quero mais contato, dps tchau e benção
27/11/2021 13h25
Você até pode mandar textão, mas uma pessoa que te machuca sabe que te machuca. Você falar pra ela que está mal, que não sei o quê, que não foi legal... Ela sabe, só não se importa.
votei em Só corta o contato "do nada e deixa pra lá
anônima
27/11/2021 14h35
Mas nada sentimental, só desaforo mesmo, depois corto contato.
votei em Mando mensagem colocando tudo pra fora, q ficou chateado e etc, expondo mesmo
anônima
27/11/2021 15h21
Falo tudo que tá entalado. Depois sumo do mapa.