Você pediu pra seus amigos apresentar alguma(algum) solteira(o) para você e eles lhe apresentam sempre pessoas que já tem filho. Você sabe que eles tem varias amizades com pessoas sem filhos eles nunca apresentam essas pessoas.

Se sentiria ofendido? Brigaria com seus amigos?

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/11/2021 14h13
talvez eles queiram as que não tem, ninguém gosta de apresentar o que desperta interesse neles
anônima
27/11/2021 13h38
Hoje em dia é dificil quem não tem filhos
27/11/2021 13h58
Dependendo da idade, normal se relacionar com pessoas que já tem filhos.
Não é porque a mulher tem filhos que ela não é boa pessoa.
Mas eu jamais brigaria com alguém por isso, já que jamais ficaria pedindo indicação de amigo pra pegar alguém. Arrumo sozinha.
eles respondem
anônimo
27/11/2021 13h56
Depende. Seus amigos podem ter agido de boa-fé por terem julgado que o santo de vocês bateriam melhor do que as que não tem filhos

Mas, conhecendo os meus amigos, e sabendo que eles são da zoeira, eu ficaria boladão. Seria sacanagem contigo e com a menina, já que provavelmente haveriam acendido esperança numa garota que você não teria a intenção de se relacionar

PS: Está cada vez mais difícil encontrar homens e mulheres que não tenham filhos.
27/11/2021 13h58
Não, é só uma apresentação , um bate papo .

Vou grilar pq?
anônimo
27/11/2021 14h24
Eu não brigaria. Se o cara se irritar por isso, melhor ele ir atrás das mulheres que agradam a ele.
27/11/2021 22h27
Me sentiria lisonjeado.
27/11/2021 22h29
É pq as melhores eles escondem.