Não sei dançar.. devo só ficar atrás dela enquanto ela dança?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/12/2016 19h00
Tenta dançar com ela, talvez ela não gosta que você fique parado atrás dela enquanto dança porque vai ficar parecendo o guarda costas dela. Se preferir diga que não sabe dançar e façam outras coisas.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 19h46
Bota a mão na cintura dela e faz aquela dança andando pra frente mexendo o quadril enquanto ela se balanaça toda k , ou faça igual a mim , se ela começar a mexer com vc, balance a cabeça e o corpo junto igual a um cachorro de mesa de escritorio de medico quando mexe na cabeça que fica deitado , saca ?
anônimo
02/12/2016 19h10
fala q você não sabe dançar, nao fica parado no pé dela pq pode pegar mal e tbm nao exagera na bebida, boa sorte abs