“Você é o maior amor que eu já tive, mas nessa vida não deu certo e quero me afastar de você. Mas talvez em uma próxima vida, se existir, a gente possa se reencontrar e fazer tudo certo desde o início”

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
27/11/2021 13h58
A pessoa procurou ser educada e quis terminar de forma mais amistosa possível. Provavelmente queria se eximir de qualquer culpa para que você não se exaltasse e trouxesse brigas para o término
anônimo
27/11/2021 13h53
zzzzzzzzzzzzzz
27/11/2021 14h20
Acho que ela achou um jeito diferente de dizer que não quer mais, uma desculpa educada eu diria. Mas o real significado é esse: Ela não quer mais!
anônimo
27/11/2021 14h59
Eu pensaria! Fudeu, ela tá me chifrando!
Pq só uma traição pra alguém fazer isso, ou então ela mudou de lado. Ninguém diz que te ama e termina, isso é uma tremenda de uma mentira
27/11/2021 15h02
Não sei, mas talvez começaria a achar q ela não amasse tanto assim, não sei ... as circunstâncias tbm contariam muito.
27/11/2021 15h17
Acho uma tremenda de uma criança, se é o maior amor, por esta mandando embora o maior amor da vida dela?
A pessoa é espirita também?

Fala verdade porra, nao gosto mais de voce e pronto... ficar enfeitando a frase...
27/11/2021 15h21
Eu mataria ela e depois me mataria pra adiantar esse encontro na outra vida.
anônimo
27/11/2021 15h46
Não sentiria nada.
elas respondem
anônima
27/11/2021 13h54
Deusulivre! Vou precisar de terapia o resto da vida.
anônima
27/11/2021 13h55
Ficaria com raiva. Uma desculpa bonita para meter um pé na bunda.
27/11/2021 14h18
isso e desculpa, teve um cara que não quis namorar comigo e disse pensava que vc era minha princesa, esses dias soube que ele disse que eu era muito santa e da igreja e eu nem era, ninguém abre mão de quem gosta atoa, foram so desculpas
anônima
27/11/2021 15h43
Acharia que amo um(a) retardado(a).