Se os homens nunca receberem preferência nenhuma para nada?
Homens que não se culpam por terem algo que possa ser considerado como masculino, no caso.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
31/01/2022 01h10
Não
anônimo
27/11/2021 14h13
por mim homem só poderia reclamar de mulher se passasse pelo exército e soubesse bater laje, vejo muito gordo de apartamento com ar condicionado aí choramingando atacando mulher por tudo e ainda fala que mulher não bate laje e não serve, mas porraaaaaa.
esses caras também não UHAUHSAUHAUHASHUAS
treco bizarro.... sempre o mesmo mi mi mi
'ain, mulher só fica por dinheiro'
mas caralho... moro em bairro pobre e aqui tem pegador que trabalha em shopping e tem duas mulheres aí caindo na porrada pelo cara, vtnc.
até cracudo tem mulher e esses incel de ar condicionado não kkkkkkkkkk
27/11/2021 14h07
Bolsonaro
27/11/2021 14h16
Todo e qualquer tipo de extremismos nunca é saudável. O ideal seria um local com direitos iguais a todos.