conheço tantos caras que já deixaram a cabeça da parceira com um par de chifres e a corna descobriu tudo e não separou e ainda por cima meio que colocou a culpa na outra mulher.
meio bizarro isso, qual a jogada da mulher com essa parada de traição?
o engraçado disso tudo é que o cara que colocou os chifres canta de galo até mas não sabe que a mulher dele também colocou chifres nele algum tempo depois.

é aceitável mulher perdoar umas puladas de cerca?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/11/2021 13h59
As mulheres que aceitam isso é pq são dependentes do marido.
anônima
27/11/2021 14h12
acho que mulher tende a ser mais sentimental, e tem mulher que perdoa entre aspas, depois se vinga, eu faria isso se fosse pra ficar aceitando chifres
anônima
27/11/2021 14h15
Pra mim isso não é, nem nunca será "saber lidar" é apenas burrice e falta de vergonha na cara!
Qualquer pessoa q perdoe uma traição merece levar chifre a vida inteira e nesse caso em específico, de que adianta se vingar, mas continuar com a pessoa? Vai continuar sendo corno(a), troca de chifre apenas.
27/11/2021 13h58
Bolsonaro eh trans
anônima
27/11/2021 14h23
Se eu tivesse em uma relação monogâmica e soubesse que sou corna iria ter 2 reações:

1. Propor relação aberta

2. Fingir que não sei de nada e provavelmente já estaria traindo ou com vontade de trair e essa seria a desculpa perfeita pra aliviar a culpa
anônima
27/11/2021 16h28
zzzzzzzzzz
eles respondem
27/11/2021 14h07
Bizarro isso que relatou.

Mas eu diria que a mulher lida melhor com os sentimentos que o homem.
27/11/2021 17h38
Não, existem mais homens cornos mansos.