Eu gosto de conversar com essa gente tem mente aberta, as vezes compro TB algo pra eles comer quando tenho dinheiro, acho pessoas bem de boa pra conversar pena que estão em situação de rua e nem sempre dá pra se fazer oq é certo em situações assim, mas gosto mais deles hippies do que dos ciganos

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/11/2021 14h19
tenho um colar e conheço um amigo que tem um colar de dente de tigre
anônima
27/11/2021 14h25
As vezes vejo alguma no centro da cidade.