Meu ex continua me contando as coisas do dia dele e perguntando sobre meu dia, puxa papo o tempo todo e geralmente respondo, mas depois enfatizo a importância da gente ficar distante nesse término recente. Não adianta, ele sempre procura algo pra falar comigo. Finge uma dúvida ou algo do tipo. O que faço?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
27/11/2021 15h50
parece fic
27/11/2021 14h35
Se ele é seu ex e você acha mais saudável a distância, é melhor bloquea-lo! Antes, deixe uma mensagem explicando que está fazendo isso não porque quer tratá-lo de forma hostil e sim porque acha saudável a distância e ele não está respeitando isso.
anônimo
27/11/2021 14h38
Sem magoar não vai dar. Bloqueia e vida que segue
anônimo
27/11/2021 15h14
Vc vai magoar mais se ficar adiando isso pq na cabeça dele vc tá cedendo espaço, dando esperança. Então seja direta, sem ser rude, mas se isole dele.
27/11/2021 15h49
Bloqueia ele e muda de estado.
anônimo
27/11/2021 16h25
Qualquer coisa que você falar ou fizer , vai magoar ele, porque ele ainda tem expectativa e esperança de que você goste dele, ele investe em você ainda. Melhor que você pode fazer, é falar que entende ele e que vai bloquear ele, justamente para ele te esquecer de vez ,fala para ele que ele tem que te esquecer e você vai ajudar nisso bloqueando ele.
elas respondem
anônima
27/11/2021 14h31
Coitado dá uma chance para ele
27/11/2021 14h37
Se voce pergunta para nois meros desconhecidos é pq ainda tem uma chama em seu peito por ele
27/11/2021 15h53
Não o responda mais, já que falar não está adiantando.
27/11/2021 16h21
eu bloquearia não acho saudável ficar de muita intimidade com ex
27/11/2021 18h31
Ignora ou bloqueia.