Sim ou Não?

Se concordam, conversar sobre fazer sexo com outros, putaria que gostam, mas dessa vez em um grupo ou como um amigo(a)? Considerariam traição tmb?

Ex
Seu parceiro(a) comentando de forma sexual outras pessoa que gostariam de ter relações em um grupo ou com amigo(a).

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
27/11/2021 17h41
Óbvio. Traição não é só física.
anônima
27/11/2021 17h41
É na conversa que tudo se inicia, é claro que é falta de respeito.
27/11/2021 14h53
claro, se a pessoa fala isso a e porque ta so esperando a oportunidade
anônima
27/11/2021 18h28
Com ctz !!
anônima
27/11/2021 20h08
Sim.

É falta de respeito antes de tudo, não precisa trair fisicamente para considerar, mas so pela total ausência de respeito eu terminaria sem pensar 2 vezes. Uma pessoa assim não serve nem como amigo que deve falar mal pelas costas.
27/11/2021 16h09
Ficar de conversa com outra/outro é um tipo de traição mais leve, afinal quem vai terminar um casamento ou namoro de anos por isso? Ninguém. Todo mundo vai perdoar porque a pessoa não chegou a fazer nada.

Conversar sobre sexo com amigos é a coisa mais normal que tem, não quer dizer que você vá fazer. É pra dar risada.
anônima
27/11/2021 14h53
Quem tem que considerar o que é ou não traição é o casal.
eles respondem
anônimo
27/11/2021 14h49
85% das pessoas casadas/comprometidas fazem isso na internet, por que tu acha que mulher inventa tanto o lance de 'privacidade' para não mostrar a conversa com o tal 'amiguinho' que ela bate no peito dizendo 'é só meu amigo'. AHAHAHAHAH
27/11/2021 18h06
Claro, se existe um relacionamento, deveria existir respeito...
O problema é que as pessoas nem sabem o que é um relacionamento...
Apenas estão com outras em busca de sexo...
27/11/2021 16h04
Concordo.
anônimo
27/11/2021 18h27
Traição só se a parceira descobrir
27/11/2021 17h39
Não, é uma prova de amor e fidelidade.