Bom, comecei a congregar em uma igreja, e percebi lá tem um grupo de jovens, no whatsapp, eu entrei e claro. Depois de uns dias comecei a me introzar um pouco, as garotas me chamam para conversar no whatsapp! Por que?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/12/2016 20h22
Estão te "enturmando" mesmo, mas logo começa as investidas daquelas que tem fogo debaixo da saia kkkkk
anônima
02/12/2016 20h18
Elas podem estar interessadas em você, o que mais tem é mulher que vai para igreja para arrumar alguém para casar, se não fosse por isso elas falavam com você no grupo mesmo ao invés de chamar no privado.
anônima
02/12/2016 21h17
Eles estão vendo quem vai te pegar primeiro.
hahahhaha
anônima
02/12/2016 19h30
Porque elas querem que você se enturme com as pessoas e também elas podem te achar um cara legal e por isso ficam te chamando pra conversar.
eles respondem
03/12/2016 03h05
Talvez elas queriam conversar
anônimo
02/12/2016 21h29
Porque essas garotas de igreja são carentes.
anônimo
02/12/2016 19h41
Só pra avisar que não sou eu quem foi que fez a pergunta , ta ?

ps : eu faço parte de 2 grupos jovens desde a quase metade desse ano, é bem da horinha , eu n mandei o meu facebook pra eles n , eu mandei os emails e n tenho whats .

Geralmente eles te pedem isso pra poder manter contato msm .
anônimo
02/12/2016 19h31
Se é novo, então vai te chamar pra te conhecer um pouco, saber trocar umas ideia vai ficar caidinho na sua
anônimo
02/12/2016 19h31
Não sei! mas to pensando em frequentar tbm pra ve se conheço umas garotas pra namorar