Mudaria algo na lei? Criaria leis novas? Mudaria algo na cultura? Acrescentaria uma nova cultura?

elas perguntam
13 5
eles respondem
28/11/2021 01h38
Diversas coisas.

Mas eu seria um político muito impopular, faria coisas pensando sempre a longo prazo, não esses populismos batidos que não tem efeito algum na vida do cidadão comum.

Não adianta o pessoal achar que vai resolver os problemas do país distribuindo dinheiro pros pobres, fazendo politicagem barata.

O país precisa se industrializar, gerar emprego e renda, precisamos muito investir em educação, ciência e tecnologia, preparar essa garotada para uma nova revolução industrial, precisamos voltar a ser uma civilização de verdade. A China está desenvolvendo o 5G e o Brasil parece ter morrido no tempo, um eterno dependente de tecnologia alheia.

Provavelmente tudo que eu fizesse, outro populista quando assumisse meu lugar levaria os créditos por estar "desenvolvendo o país".
anônimo
27/11/2021 15h01
Diminuiria o Estado.
27/11/2021 15h06
O problema do Brasil não tá na Lei, mas sim na mentalidade dos Brasileiro. Se tivesse poder eu acabaria com a imensa desigualdade social, esse fosso que separa os mais ricos dos mais pobres
anônimo
27/11/2021 15h02
Mudaria nossos colonizadores. Quem deveria ter colonizado a gente deveriam ser os ingleses, ou os americanos ou franceses...
27/11/2021 15h00
A doutrinação nas universidades, escolas e meios de comunicação.
anônimo
27/11/2021 15h21
iria aumentar meu salario em 200% e fazer esse bolsa Brasil pagar 2 salários, iria roubar o máximo possível e depois iria meter o pé do Brasil quando chegasse a conta de dar 2 salários pra geral ASUHASUHASUHAS
27/11/2021 15h01
Sumir todos os negacionistas.
27/11/2021 15h05
Tudo que acontece de ruim em nosso país é por conta da corrupção, eu mudaria isso.
anônimo
27/11/2021 15h22
eu ia tentar acabar de algum jeito com a fome, talvez com uns projetos sociais focados nisso.
tem muita gnt q fala de ensinar a pescar e não dar o peixe, mas pra mim uma pessoa n consegue aprender a pescar morredo de fome, entao primeiro tem q dar um peixinho pra ela pra depois ensina-la pescar.
27/11/2021 15h48
Mataria toda a população.
31/03/2022 12h58
O clima seria nível nordeste dos Estados Unidos.
Ninguém aguenta esse Sol desgraçado.
31/03/2022 13h02
Iria depor alguns ministro do STF, iria caçar políticos corruptos como Lula e iria acabar com o neoliberalismo q na Argentina não deu certo.
anônimo
31/03/2022 13h27
O Brasil só muda se rolar duas coisas
*Voltar a monarquia
*Eu ser o monarca

Seria um bom rei
Eu ia mexer com muita gente podre
Gente perdendo privilégios
Acabar com essa velha guarda da política
Estava declarada a caça as bruxas kkkkk
Teria que investir pesado na minha segurança.
Depois que tivesse tudo nos trilhos, eu declarava a República novamente, novo Brasil, novo presidente.
elas respondem
27/11/2021 15h23
Só acho que político não tinha que receber salário nenhum, não deveria ter reeleição, reduziria o poder do STF
anônima
27/11/2021 15h00
O presidente
anônima
31/03/2022 12h59
As leis ,com certeza.
anônima
31/03/2022 13h02
Mais oportunidades para quem precisa.
anônima
31/03/2022 13h02
Mudaria tudo