… mas você não conseguisse retribuir ou não sentisse tanta vontade assim, e então por não querer a pessoa, ela ficasse dizendo que faz tudo errado. Vc sentiria culpa? Se sentiria sufocado? Se afastaria ou tentaria entender essa pessoa?

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/11/2021 15h25
Dificil dizer. Eu me sentiria sufocado mas como sou extremamente empatico eu ficaria com a pessoa por un tempo para tentar ajuda-la
27/11/2021 15h26
Se eu não sentisse a mesma vontade na pessoa,e ela falasse que faz tudo errado,explicaria pra ela que não é bem assim
anônimo
27/11/2021 15h33
adolescentes zzzzzzzz
as vezes parece que câncer, diabetes, leucemia, covid e etc são tipo uma chuva de bençãos para acabar com essa vaidade, esse ego rs
a dor muda e transforma a pessoa para algo melhor, transforma a pessoa em algo mais 'humano'.
interessante ler essas coisas, quando o demônio vem tocar a humanidade eu nem sinto a menor pena pois sem que vocês são exatamente desse jeito aí. HAHAHAHAH
27/11/2021 15h31
Não aceitaria alguém fazendo de tudo por mim.
anônimo
27/11/2021 15h36
Sim.
28/11/2021 01h41
Eu acharia muito meigo e tentaria entender uai, uma pessoa que faz tudo por mim deve, no mínimo, valer a pena.
anônimo
28/11/2021 01h58
Um pouco, talvez, falaria q não consigo retribuir tais atitudes da mesma forma, então perguntaria se ela persistiria nisso ou não
elas respondem
anônima
27/11/2021 15h32
Tentaria entender e ajudá-la de alguma forma. Mas se o rumo das coisas se encaminhar para uma relação turbulenta e tóxica eu me afasto.
anônima
28/11/2021 01h53
Eu me sentiria sufocada. Dependentes emocionais são uma das piores espécies.