eu gosto de uma garota que diz amar outra pessoa. E essa pessoa é magrela. Eu tenho vontade de me tornar mais bonito e por isso estou numa academia, acontece que se ela ama um homem que é bem magrelo, eu ficando mais sarado, é capaz de acabar com qql chance que tenho. Não acham? já q ela não deve se importar com isso

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/12/2016 19h33
Se ela gosta de outro pra que você vai perder seu tempo tentando agradá-la, não deixe de fazer o que gosta ou mude pra ficar agradando alguém que não pretende ficar com você, se ela um dia gostar de você vai ter que gostar do seu jeito, assim como você é.
02/12/2016 19h39
Nossa por favor né POR FAVOR
eles respondem
anônimo
02/12/2016 19h34
nossa mano nada ave, vs malhando nao vai desperta interesse nela voce tem que ter um bom papo pra saber conquistar ela "oh magrelo lá teve um bom papo com ela soube conquistar ela" nao adianta se malha pagar de bonitao e nao ter ideia pra trocar, seja vs mesmo.!
anônimo
02/12/2016 19h43
É né , é a vida .
anônimo
02/12/2016 19h44
voce quer ser bonito e fazer academia pelos outros? desiste cara, vai dar certo nao