Estava passando e ele foi no mercado faz tempo que não nos víamos e ele ficou olhando e depois entrou

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/11/2021 16h21
Saudades, já não sei se é a palavra certa pra usar. Eu ainda lembro do seu jeito...eu fiquei te olhando porque ainda te amo meu lindo amor . Não era pra ter postado isso aqui
27/11/2021 17h38
Estava relembrando todas as desgraças que você causou na vida dele.
elas respondem
anônima
27/11/2021 16h24
Porque ele é teu ex, né kkkk.
A pessoa fica surpresa de reconhecer alguém na rua, normal.
Provavelmente tu ficou olhando pra ele também.