e não querem sair dentre as pernas dela, ou fazem isso só para agrada-la?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
02/12/2016 19h56
pq gostou da ppk e pra dar um prazer pra ela, aquela chupada sensacional pra ela gozar kk, sempre deixo elas querendo mais :D
anônimo
02/12/2016 19h59
Gosto demais! Só saio mesmo pra meter nela. Mas se deixar, sou capaz de ficar um bom tempo só chupando.
anônimo
02/12/2016 20h00
que eu saiba , é pra agradar ou ainda quer ve - lá gozar, pq muitos não sabem quando é que a mulher esta dando sinais corporais que esta excitada e chegando ao orgasmo .

Ja ouviu da classica '' Goza pro papai ver '' ? então , tem uns que ficam assim o tempo todo no oral pra esperar esse momento , mas pelo que sei , o orgasmo da mulher é meio dificil de ser atingido , só com muito estimulo .
anônimo
02/12/2016 21h14
Porque eu gosto e ao mesmo tempo quero agradar.
anônimo
02/12/2016 23h17
Gosto muito, ela sempre implora para eu penetrar ela, porque se deixar fico lá chupando sem parar.