Que não seja algo clichê, como; aonde você mora, quantos anos vc tem.

Enfim, algo que não faça a outra pessoa se sentir em um interrogatório.

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/11/2021 18h42
Você é do tipo que assiste séries ou não tem paciência pra essas coisas?
Ontem eu assisti uma série engraçada, não era bem o que esperava
parecia ser sobre animais mas é muito engraçada, tal de "O desconhecido mundo animal"
é desenho, que tipo de séries você curte?
27/11/2021 17h25
Nada, não começo nenhuma conversa desse jeito justamente porque sei que não se desenvolve.
anônimo
27/11/2021 17h32
Dependendo do meu interesse, eu invento algum assunto.
27/11/2021 18h39
Qualquer assunto aleatório.
anônimo
27/11/2021 18h56
prefiro o normal, onde mora e idade mesmo. não tenho paciência para conversas com adolescentes estúpidos com intenção de complicar coisas simples.
elas respondem
27/11/2021 18h36
Não sei, eu sempre sou muito aleatória. Não gosto de programar o que dizer.
27/11/2021 17h24
Depende da intimidade q eu tenho com ela. Mas puxar qualquer assunto aleatório já é um começo, dps um assunto vai puxando o outro