Fe nas maluka. Ate vc acordar sendo esfaquado lentamente.
votei em A mais doidinha, que sabe zoar, faz brincadeirinhas, mas também sabe ser séria.
anônimo
27/11/2021 17h37
Não tem nem comparação.
votei em A mais doidinha, que sabe zoar, faz brincadeirinhas, mas também sabe ser séria.
anônimo
27/11/2021 17h43
Essa, né. São as melhores.
votei em A mais doidinha, que sabe zoar, faz brincadeirinhas, mas também sabe ser séria.
anônimo
28/11/2021 23h46
Provavelmente td mundo vai preferir alguém divertido a uma pessoa ranzinza ao lado. Saber levar as coisas a sério é bom, mas alguns momentos inesquecíveis começam com brincadeiras!
votei em A mais doidinha, que sabe zoar, faz brincadeirinhas, mas também sabe ser séria.
anônimo
28/11/2021 23h48
Doidinha que sabe brincar mas sem ofender
votei em A mais doidinha, que sabe zoar, faz brincadeirinhas, mas também sabe ser séria.
29/11/2021 00h14
com certeza essa
votei em A mais doidinha, que sabe zoar, faz brincadeirinhas, mas também sabe ser séria.
anônimo
29/11/2021 00h16
A segunda
votei em A mais doidinha, que sabe zoar, faz brincadeirinhas, mas também sabe ser séria.