Do nada vcs mudam o jeito de falar com ela, e a trata de uma maneira menos fofa e dão um pouco menos de atenção. Vcs fazem isso quando estão chateados com algo?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
27/11/2021 17h51
@Aninha00 Tem vários motivos! Um deles sim é qnd se está chateado, mas o que vc vai ter mais dúvidas vai ser qnd for após um momento feliz, que em meu caso acontece devido ao fato de não gostar de expor tanto meus sentimentos, dai a gatinha vai achar que eu to demais na dela (e eu realmente estou) então é melhor esfriar um pouco pra dosar e a gata não achar que eu sou um otário perdido de amor, vc pode até n entender na hora, mas essa é a lógica q eu vou usar, até pq "td demais é veneno" então é melhor q a mina n saiba q estou tão fudido por ela haha xd. Ou seja, eu te deixo triste pq vc me vira a cabeça e é melhor que n saiba q estou tão perdido de amor, e então eu demonstro o meu amor pq te ver triste é um pesadelo e eu amo dizer que vc é td pra mim e ver o seu sorriso, mas n espere q eu me entregue, eu sempre vou te sacanear para que vc n saiba que durante todo o segundo que passar o meu único pensamento é te amar s2.
anônimo
27/11/2021 17h53
geralmente quando a mulher fica de palhaçada com outros homens.
anônimo
27/11/2021 17h38
Tão de saco cheio.
anônimo
27/11/2021 17h38
Quando eu faço isso é pq perdi o interesse na mulher
anônimo
27/11/2021 17h39
A tendencia de quase todo relacionamento é esfriar msm
anônimo
27/11/2021 17h56
Eu faço isso quando ela me chateia.
anônimo
27/11/2021 17h56
Sem sombra de dúvidas
elas respondem
anônima
27/11/2021 17h39
Amiga do céu, suas perguntas são muito chatas.